Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando por causa da MEMÓRIA ?!


Posts recomendados

Olá, Bom dia,

       Tenho um pc desde 2010 não muito bom, ele já está muito velho e decidi comprar outra memória pra ele, comprei uma 4gb 1333Mhz. 

       Porém sempre que eu a coloco o pc não funciona bem, de vez em quando ele não liga, apita, outras vezes ele liga, fica um tempo e reinicia, outras fica pouco tempo e já reinicia, outras nem reinicia. Não sei se é defeito da memória, se é problema com o fsb do processador...

Meu pc : E5700 3.00 Ghz (FSB 800)

               placa-mãe com suporte a memórias DDR3 1066Mhz

               Usava um pente de 2Gb de memória da adata e funcionava, não sei a frequência dela.

 

Por favor, ajudem, Grato

PC.png

PC2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Muniz sim pode ser por isso também porque tem algumas placa mães q suportam 1333mhz mais se você colocar 1600mhz ela reduz o clock para funcionar, e outras não funcionam

outra coisa, você tem q ver a latencia da memória, tem q ver se é identica a da placa-mãe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Muniz Verifica as exigências de sua placa-mãe no manual dela e de seu processador quanto ás memórias pra ver se essa é compatível ou não.

 

Dá uma olhada na placa-mãe e vê se encontra um botãozinho escrito " MEM OK " e pressiona ele quando ligar o PC pra ver se resolve.

 

Examina o setup do BIOS e procura pelo item " memory remap " na parte das memórias e ativa ele pra ver como fica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...