Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod?


McPrunes

Posts recomendados

http://www.fotolog.net/mcprunes/?pid=8399190

oia a disgrassera que eu fiz aqui aheiuhaeoiuhaoieuha

####### só hoje eu fui descobrir q o fan da fonte é q fazia um barulho chato...

de início eu achava q era o fan q estava no chipset, de tanto tirar e por ele para limpar e lubrificar eu não consigo mais parafusar ele na porcaria (era parafusado direto no dissipador)

aí fiz uma faxina geral no pc esses dia e limpei o cooler... achei q ia parar o barulho, porque estava uma poeirada ###### nele...

mas hoje começo de novo....

se eu desse uns tapao de mao aberta em cima dele resolvia por uns instantes... mas logo voltava....

aí como eu tinha tirado a grade de proteçao da fonte durante a faxina, eu experimentei parar o fan dela para v c parava o barulho, e parou ;P

aí lubrifiquei ele e já aproveitei para faze essa gambiarra linda aí

bom era isso falo proceis ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, não é bem assim

tipo, seu gabinete é 2 baias o que já complica no caso de aquecimento.

Como voce já tirou a fonte recomendo que você a coloque la atrás novamente só que do lado de fora, entende?

Pois a fonte tem o papel importante de retirar o ar quente que esta dentro do gabienete

A respeito da funcionalidade de casemods realmente , geralmente é muito util para ventilaçao interna do mesmo, o que da uma maior vida util ao seu hardware.

A respeito de limpar os fans tenho algumas fotos aqui e farei um topico a respeito, explicando a forma correta de limpa-los poara obter o maior desempenho, ok? (só espere eu comprar o oleo e ter um pouco de paciencia)

Teh mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...