Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
McPrunes

Casemod?

Recommended Posts

http://www.fotolog.net/mcprunes/?pid=8399190

oia a disgrassera que eu fiz aqui aheiuhaeoiuhaoieuha

####### só hoje eu fui descobrir q o fan da fonte é q fazia um barulho chato...

de início eu achava q era o fan q estava no chipset, de tanto tirar e por ele para limpar e lubrificar eu não consigo mais parafusar ele na porcaria (era parafusado direto no dissipador)

aí fiz uma faxina geral no pc esses dia e limpei o cooler... achei q ia parar o barulho, porque estava uma poeirada ###### nele...

mas hoje começo de novo....

se eu desse uns tapao de mao aberta em cima dele resolvia por uns instantes... mas logo voltava....

aí como eu tinha tirado a grade de proteçao da fonte durante a faxina, eu experimentei parar o fan dela para v c parava o barulho, e parou ;P

aí lubrifiquei ele e já aproveitei para faze essa gambiarra linda aí

bom era isso falo proceis ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma cara, não é bem assim

tipo, seu gabinete é 2 baias o que já complica no caso de aquecimento.

Como voce já tirou a fonte recomendo que você a coloque la atrás novamente só que do lado de fora, entende?

Pois a fonte tem o papel importante de retirar o ar quente que esta dentro do gabienete

A respeito da funcionalidade de casemods realmente , geralmente é muito util para ventilaçao interna do mesmo, o que da uma maior vida util ao seu hardware.

A respeito de limpar os fans tenho algumas fotos aqui e farei um topico a respeito, explicando a forma correta de limpa-los poara obter o maior desempenho, ok? (só espere eu comprar o oleo e ter um pouco de paciencia)

Teh mais!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais