Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, gostaria de ajuda pois vocês entendem mais do que eu. Gostaria de dar uma melhorada no meu pc para jogar.

Tenho algumas peças que sei que podem continuar.

Necessito de uma Placa de vídeo, uma fonte decente e se possível um novo HD.

Tenho no máximo 700,00 para gastar.

Processador: Intel Core i3 2100

placa-mãe: H61M-A/BR

Memória: DDR3 4GB  Kingston 665.1MHz

HD: 256GB (Está pelo fim da vida, se possível gostaria de trocar)

FONTE: Genérica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu PC precisa de alguns upgrades para rodar jogos:

+4Gb de RAM, no mínimo +2Gb

Uma R7 360 no mínimo

Uma EVGA/Corsair 430W

Um HD novo

Com R$700 você não consegue essas peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte Corsair - Builder Series Cx430 - Cp-9020046-Ww R$ 236,60

(http://www.shoptime.com.br/produto/9721435/fonte-corsair-builder-series-cx430-cp-9020046-ww)

Hd 500gb Western Digital R$ 199,90

(http://www.shoptime.com.br/produto/11006264/hd-500gb-western-digital)

Qual placa de vídeo consigo até meu valor??

Vi uma Placa de Video Sapphire R5 230 2GB DDR3 PCI-E 11233-02-20G por R$ 395,00

Mas dai passo do valor.

Editado por profmothe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já vou te mandar a real: nenhuma placa abaixo da R7 360 vale a pena. E não caia nessa dessas plaquinhas de 2Gb baratinhas, pois são piores que muitas placas de 1Gb por aí. Não adiante ter memória e não ter estrutura para aproveitar essa memória toda, que só é usada em jogos AAA atuais.

agora, profmothe disse:

Vi uma Placa de Video Sapphire R5 230 2GB DDR3 PCI-E 11233-02-20G por R$ 395,00

Mas dai passo do valor.

Preço absurdo, essa placa não vale R$200. É o que estou dizendo, eles enfiam a faca em placas básicas.

Editado por GuilhermeGB

Compartilhar este post

Link para o post

A r7 240 estava de 257 no kabum, mas teu caso, pega a fonte Coolermaster de 400w nq cissa magazine ou kabum de 200 contos, r7 260 ou 360, a 250 é quase mesno preço, 560 contos, aí já passou da cota, mas ainda tentava garimpar uma memória e um HD de segunda mão no mercado livre ou mesmo no ebay (se o frete permitir)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar mais uma dica: invista em HD de 1Tb. No Mercado Livre você compra novo por R$250. Eu tinha comprado um de 500Gb, me arrependi, encheu muito rápido, aí fui lá e comprei outro de 1Tb, agora tenho 1.5Tb, vamos ver se enche agora. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais