Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy Condomínio


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal.... bom vamos ao caso... B)

EU Não sei se estou falando a coisa certa, caso não esteja me corrijam por favor...

Me parece (não tenho instalado, por isso não sei) que o Speedy Condomínio, esse plano não tem Modem instalado na residência, vi alguns topicos sobre Compartilhamento de conexão aqui no forum, e uma das coisas que penso em fazer acho que não vai dar certo...

Queria compartilhar a conexão, deixando um HUB/Switch sendo o servidor, nas respostas ví que o HUB/Switch apenas servem para ligar os micros, e que para fazer essa operação que quero, teria que configurar o modem do Speedy, para que ele vire um Roteador e não precise que um micro seja o servidor...

Agora a duvida... Tem como fazer algum esquema para que o HUB/Switch seja o servidor com o Plano Speedy Condominio?

Obrigado pela atenção,

Bruno :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado pela atenção.... B)

Bom eu ainda não possuo o speedy condominio, pois estou pesquisando para ver se dar para compartilhar a conexao, pois possuo 2 micros e queria fazer isso usando um HUB/Switch como o servidor... Entendeu, sem ter a necessidade de deixar o computador ligado para que as duas tenham acesso a net....

Para esse compartilhamento, usarei uma maquina com WinXP PRO SP1 e a outra com Win98SE.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...