Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aperfeiçoamentos em placas da Creative xfi e Audgy


Posts recomendados

Gente tenho varios equipamentos de som e quero tirar uma duvida que esta me matando, tenho uma placa-mãe MSI h97 Gaming 3 e uso a placa de som onboard Realtek ALC1150 so para usar o microfone, pois ela me da a opção da foto abaxio para retirada de ruidos e ecos em dispositivos de gravação.

 

7qLsGSc.jpg

 

E no caso meu som principal é uma Audgy 2 ZS SB0350 com o drive Audigy_SupportPack_6_1 que me deixa usar todos os recursos da placa de som no windows 10.

Meu problema é que meu mic seja de 4 reais ou de 400 reais funciona perfeito sem ruido ou eco por causa dessas opções de aperfeiçoamentos da plca de som onboard do meu pc principal so que no meu servidor eu tenho 2 placas de som, sendo uma SB0750 e uma SB0410, o problema é que no servidor tenho ruidos no microfone por não ter essa opção em dispositivos de gravação.

 

Simplificando a placa de som onboard tem melhores recursos que as audgy ou xfi da vida pelo menos para questões de gravações, gostaria de saber se existe algum recurso que as creatives tenha parecido com esses aperfeiçoamentos da realtek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...