Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
An0nym0uS

Problemas Com Bios M810lmr

Recommended Posts

Olha só, é q eu tô com o seguinte problema:

Ultimamente não consigo ficar mais com um sistema operacional no PC ativo por mais de uma semana sendo q antes disso o PC começa a dar pau. Como assim? Bem, é o seguinte, tipo, eu formato o PC agora, aí funciona tudo perfeito, só q depois d um certo tpo (alguns dias as vezes) começa a dar pau em alguns arquivos, alguns d instalação alertando estar fragmentado talvez por causa d um vírus, arquivos *.cab dizendo estar corrompidos, arquivos *.exe d instalação dizendo estar corrompidos, aff... É um pau violento, ou seja, não da para instalar quase nada.

Tipowww eu acho q é virus na BIOS porque quando eu uso o FLASH ou o AWD para atualizar a minha BIOS funciona tudo perfeito. E probl. maior é q minha placa mãe é uma AS-ROCK (BIOS M810LMR) e parece q essa placa não tem opção de proteção na BIOS. Enfim, gostaria d saber o q posso fazer para resolver esse pepino.

Desde já, desculpe pelo livro e obrigado!!!

KamiKaze An0nym0uS...

... KK An0nym0uS KK...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother sinceramente nunca vi um problema assim, mas, na informatica a gente ve de tudo, tente instalar outro sistema operacional para ver se funciona, faça o teste em outro HD, de repente seu HD pode estar danificado por algum motivo............ espero ter ajudado.........

Valeuz.............. :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais