Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Bios M810lmr


An0nym0uS

Posts recomendados

Olha só, é q eu tô com o seguinte problema:

Ultimamente não consigo ficar mais com um sistema operacional no PC ativo por mais de uma semana sendo q antes disso o PC começa a dar pau. Como assim? Bem, é o seguinte, tipo, eu formato o PC agora, aí funciona tudo perfeito, só q depois d um certo tpo (alguns dias as vezes) começa a dar pau em alguns arquivos, alguns d instalação alertando estar fragmentado talvez por causa d um vírus, arquivos *.cab dizendo estar corrompidos, arquivos *.exe d instalação dizendo estar corrompidos, aff... É um pau violento, ou seja, não da para instalar quase nada.

Tipowww eu acho q é virus na BIOS porque quando eu uso o FLASH ou o AWD para atualizar a minha BIOS funciona tudo perfeito. E probl. maior é q minha placa mãe é uma AS-ROCK (BIOS M810LMR) e parece q essa placa não tem opção de proteção na BIOS. Enfim, gostaria d saber o q posso fazer para resolver esse pepino.

Desde já, desculpe pelo livro e obrigado!!!

KamiKaze An0nym0uS...

... KK An0nym0uS KK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sinceramente nunca vi um problema assim, mas, na informatica a gente ve de tudo, tente instalar outro sistema operacional para ver se funciona, faça o teste em outro HD, de repente seu HD pode estar danificado por algum motivo............ espero ter ajudado.........

Valeuz.............. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...