Primeiramente ignorem o título, na verdade não tinha o que colocar. Mini Nave porque pretendo montar uma CPU razoável, para jogos como (GTA V, CS:GO, ETC) para meu irmão. Não quero nada muito TOP, então como estava com um Core 2 DUO E8400 3Ghz aqui parado, decidi dar início nas aquisições. Inicialmente ficará assim:   Legendas:
AZUL: Já possu VERMELHO: Irei adquirir.   placa-mãe: ECS G31T-M7 < SIm, uma *****, preciso de uma placa melhorzinha, nada exagerado mas que o socket seja 775, ja que pretendo manter o processador. Processador: Core 2 DUO E8400, 3Ghz. Memória: 4GB sendo: 2x2 Kingston DDR2 800Mhz PC6400 HD: Ainda não possuo mas pretendo pegar um de 500GB, então quero sugestões. VGA: EVGA GeForce GTX 460 SC 1GB Fonte: Corsair CX-430W 80 PLUS   Então deu pra ter uma noção da máquina que montarei, caso tenham sugestões, fiquem a vontade pois estou disposto a fazer alterações consideráveis. Lembrando que eu não quero um PC muito além disso, nada TOP mas razoável (considerando essa cfg). Poderiam me ajudar nessa ?