Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
clapinto

Sansung 753 Dfx Ou 793 Df

Recommended Posts

Estou para comprar um Samsung de 17 pol tela plana.

Ouvi dizer que o 793DF chegou para suceder o 753 DFX, mas que possuem as mesmas especificacoes.

Pergunto se realmente sao identicos, em termos de recursos, pois em termos de lay-out o novo modelo é muito mais feio, é horroroso. Que mau gosto!

Embora seja um modelo mais recente deveria ser mais caro. porém, tenho encontrado o novo modelo com precos menores em relação ao antigo. não é difícil achar o 793DF por 580, por exemplo. já o 753, em geral, no minimo custa uns 600 paus.

Enfim, qual deles vocês aconselham a comprar? O 793 por ser mais recente, ou o 753 por ser mais caro, induzindo assim a que seja um produto melhor ?

[]s

Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Stand-By

parece que mudou so a cara, as especificaçoes sao as mesmas, eu tambem achei o 793df bem feio, mais se você quer um monitor bom e bonito pega o T710SH da lg, que deve estar um pouquinho mais caro que o 753dfx

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...mas será que o 793 df não possui nenhum recurso a mais?

Eu adquiri um PC com o 753 dfx. O monitor veio com um defeito, troquei por outro que tinha outro defeito e por ter acabado o tempo de troca , foi levado para assistência técnica. A assistência técnica não conseguiu resolver o defeito e disse que enviaria um monitor novo. Mas como levaria muito tempo para chegar o novo para mim, o dono da loja que eu comprei o PC disse que me enviaria um monitor novo e depois ficaria com o que viesse da Assistência técnica. Hoje recebo o monitor , mas ao invés de vir o 753dfx vem esse 793 df. Realmente ele é mais feio, mas eu tinha até gostado por ser mais novo. Mas pelo que tô lendo por aí ele realmente não tem nenhuma vantagem sobre o 753 dfx(além de ser mais barato). Será que devo retornar esse produto e esperar pelo igual ao que eu comprei?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By

So por curiosidade, qual era os defeitos dos monitores :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já postei sobre eles antes. O primeiro não apresentava imagem. O segundo possuia linhas imprecisas nas laterais. Era um defeito difícil de enxergar, mas a assistência técnica viu que era defeito mesmo e eles não conseguiram consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais