Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Head Set


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estava em busca de um Head Set com uma qualidade razoável no preço máximo de R$60,00. Necessito fazer ligações via Skype, gravação de áudio de boa qualidade (não precisa ser excepcional), e gravação de gameplays para o youtube, alguém tem uma boa indicação ?

 

Encontrei esse da Fortreak http://www.kabum.com.br/produto/53639/headset-gamer-fortrek-spider-tarantula-shs702-preto-vermelho-54221, é uma boa escolha ? existem outras opções melhores na mesma faixa de preço, ou equivalente com preços menores ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, "qualidade razoável" depende do ponto de vista. Em geral, os fones auto intitulados "gamers" tem microfones ruins, que captam ruído do ambiente e tal. O meu conselho é não comprar o conjunto, mas sim um fone e um microfone de lapela.

Além disso, caso decida por comprar separado, você abre um leque bem maior de possibilidades.

Grande abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miyagialex Obrigado por responder, meu interesse mesmo é no HeadSet, estava procurando um de custo beneficio, vii um vídeo desse HeadSet da Fortreak no youtube, o cara fez o open box, e após instala-lo, comentou utilizando-o. Em relação ao microfone, esse modelo me atende, mas não tenho certeza do áudio, e também da durabilidade, e qualidade da marca, pois a Fortreak é desconhecida por mim. Tem algum outro modelo para me indicar ? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DesenvSouza Entendo. Bom, eu nunca comprei um headset nessa faixa de preço, por isso não tenho ideia da qualidade dos produtos. No entanto, já ouvi alguns relatos de que o SHM1900 da Philips e o K680 da Edifier eram ótimos custos benefícios no valor de R$ 50-60.

Pessoalmente eu prefiro comprar um produto de uma marca mais conhecida, como Edifier ou Philips, já que, caso o produto apresente algum defeito, a assistência para troca é bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Atheusm 1080k disse:

cara, tem um headset gamer da multilaser, ele é razoável, usava ele antigamente pra jogar cs, comprei o mesmo por 74,90

@Atheusm 1080k Bom dia, e muito obrigado por responder, tem o modelo dele ? ouvi dizer que a multilaser não é das melhores marcas, você teve algum problema com este equipamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...