Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
srlila

Asus-a7s266

Recommended Posts

Comprei um micro para jogar CS e pedi pro cara que traz muamba uma placa-mãe boa, de preferência uma asus , pois meus amigos me disseram que essa marca é boa . o cara me trouxe uma tal de A7S266 . essa #####. só tem slot pci , som,rede,video on board e ainda o chip é SIS 740 o video é igual a M810 , o que eu fico invocado, é que não tem slot agp! agora vou ter que comprar vga pci e parece que é mais lento , alguém tem alguma idea para me dar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, essa placa alem de ser ruim é meio antiga! n tem como trocar? se puder faça! n vale a pena comprar placa de video pci, além de serem meio dificeis de c achar elas tem desempenho inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo alex , é o que vou fazer ,serviu de lição não comprar pelo nome e sim pelo modelo . mas a placa não é velha não no paraguai ainda tem estoque. falou...

Compartilhar este post

Link para o post

cara aprenda uma coisa: quando você for compra uma placa-mãe não diga para ninguém trazer uma "boa".. pois eles só trazem ##### e ficam com o dinheiro.. você tem ke dizer o nome real da placa .. pesquisa por aqui no forum antes.. e diga: seu muambeiro.. eu quero essa aqui ke tá no papel!

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom você pesquisar antes de comprar e ouvir mais de uma opinião e de quem realmente entende do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não compre placa PCI, você vai botar mais dinheiro fora ainda.

Chege no cara e devolva a placa, diga que quer coisa boa e não uma placa ultrapassada, peça para ele trocar por algo decente (pc-chips M848, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... antes eu tinha uma pcchips M810 fabricada a 4 anos . ela tinha vga on board e slot agp4x , aí eu tinha uma fx5200 8x e rodava nela até nfug, agora estou travado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais