Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Video em ultrabook


Posts recomendados

Seguinte.... Tenho um ULTRABOOK QBEX, nao é dos melhores....
O que ta acontecendo é o seguinte, abre o windows, eu uso um pouco e a tela pisca e desliga, mas o computador continua ligado, sei porque quando aperto algumas teclas ele emite sons ainda...Só volta quando eu fecho ele e abro de novo, que é como se eu estivesse suspendido e iniciado de novo... O engraçado é que quando eu desligo o Driver de video, o problema nao ocorre... Mas eu preciso deixar o Driver ativado... Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito bem esclarecido mas... vamos lá! Pelo que entendi, o "desativar o driver de vídeo" seria relacionado ao fato de ter uma placa de vídeo dedicada! É isso? Com relação aos sons emitidos após o PC "desligar", recomendo deixar algum arquivo de áudio/filme rodando! Se desligar e continuar saindo o som do que está sendo executado, aí sim você pode considerar o PC como "funcionando"! Caso contrário, você pode ter um problema com a placa de vídeo! E... ... Vi que esse ultra vem com vídeo onboard! Desisto! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...