Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra reclama da minha vga com defeito !!!


E.L.C

Posts recomendados

eu comprei uma 750 ti na kabum da gygabite e no site da kabum e na da fabricante esta especificado que a vram trabalha a 5400 mgz mas hoje eu fui teste o gta v e a memoria estava a 2700 mhz com o msi afterburner como eu faço para reclamar provavelme essa memoria que veio e ddr3 e não ddr5
 

WP_20160115_01_33_51_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está confundindo consumo da memória de vídeo usado, com, a qual ela oferece no máximo! O consumo da memória de vídeo vai depender da configuração do jogo que você deixou! Tenta alterar a configuração de vídeo/gráficos para o máximo! Se você reclamar que a placa veio com memória errada instalada... sinto muito! Defina Hertz e.... Let go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A frequencia da memória sempre aparece a metade, o mesmo acontece com a memória ram do seu pc. A minha placa de vídeo por exemplo a frequencia é 7000 mas quando monitoro aparece 3500, isso é normal.

 

A questão das travadas é que você tem um processador não muito potente e memória ram insuficiente (o ideal seria 8gb, rodando GTA V aqui ele com frequência puxa 6,5GB de memoria), além do que a placa de video também não é tão forte. Você disse que as texturas estão no alto, você precisa diminuir essas suas configurações gráficas,  se não vai ficar injogavel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...