Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego Neves Ukan

Meu Notebook não volta do modo suspensão!!!

Recommended Posts

Falaa galera do forum beleza? sou o Diego e estou com um problema no meu notebook Dell Inspiron I14-3442-A40, 

ele funcionava normal antes de eu formata-lo e agora ta dando esse problema, quando eu suspendo ele seja apertando o botão power ou fechando a tela ele "suspende" normal mas quando vou liga-lo novamente, abrindo a tela ou apertando o botão power ele não liga, dai eu tenho que apertar o botão power por uns 5 seg e depois apertar novamente normal que dai ele liga, mas ele liga como se eu tivesse desligado direto porque o google chrome fala o seguinte " o google chrome não foi encerrado normalmente deseja reabrir as abas" então parece que mesmo com eu suspendendo-o, ele fica ligado e isso já ta comprovado porque se eu tentar suspender ele na bateria quando ligo ele a bateria ta esgotada como se ele gastasse bateria suspenso, eu sei q gasta um pouco mas ele gasta como se estivesse ligado completamente, a bateria dura + ou - o mesmo tempo q quando esta ligado o que acaba não valendo a pena suspende-lo, uma vez eu o suspendi para ver se alguma coisa fica ligado como o hd o cooler e percebi que só perto do processador que fica um barulinho "ziiiiiii" bem baixinho e bem quente como se estivesse jogando algo e quando eu aperto o botão por 5 seg para poder liga-lo novamente o barulho para e começa a esfriar e depois que ligo funciona normalmente.
Algo interessante que aconteceu ontem foi que eu suspendi ele e novamente liguei do mesmo método mas dessa vez ele estava atualizando o windows, ok até ai tudo bem dai eu usei normalmente depois eu o suspendi como de costume e quando abri a tela novamente e respondeu na hora já apareceu a tela de senha ligou o hd e cooler tudinho e dai pensei " opa voltou a funcionar com a atualização" mas depois, tive que reinicia-lo para instalar um programa ai suspendi ele de novo e voltou a ter o mesmo problema. Esta parecendo que quando ele liga normalmente ele da o bug mas quando ele inicia com uma atualização ele não da, claro que pode ser uma coincidências voltar a funcionar, mas já está a mais de meses assim e só agora voltar eu acho q ta na cara que é por causa da atualização.

ps.: Nas configurações de o que vai fazer se eu fechar a tela ou pressionar o botão power esta todos como suspender

Galera queria muito essa ajuda aí, valeu desde já

Editado por Diego Neves Ukan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, geralmente notebooks quando apresentaram esses problemas é falta de driver, como você diz que formatou a máquina, sugiro que verifique se todos os drivers foram instalados.

Segue abaixo a pagina da Dell que pode ser referente ao seu modelo de notebook e poderá baixar os drivers caso alguns esteja faltando por falta de reconhecimento do windows 10.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-3442-laptop/drivers/advanced

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2016 às 16:34, m4ylon disse:

Olá, geralmente notebooks quando apresentaram esses problemas é falta de driver, como você diz que formatou a máquina, sugiro que verifique se todos os drivers foram instalados.

Segue abaixo a pagina da Dell que pode ser referente ao seu modelo de notebook e poderá baixar os drivers caso alguns esteja faltando por falta de reconhecimento do windows 10.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-3442-laptop/drivers/advanced

valeu era isso mesmo!! atualizei a bios e umas coisas do processador e já arrumou, eu não sei ao certo qual driver q estava faltando mas para quem tem o mesmo problema recomendo baixar todos os drivers desatualizados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu estou com o mesmo problema, porém eu atualizo os drivers e tal e mesmo assim o prolema continua. Alguém tem algum plano B aí ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais