Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KirinLs

Estas peças sao compativeis?

Recommended Posts

Ola eu gostaria de saber se essa partes sao mesmo compativeis.

• Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1155 H61M-A/BR, c/ HDMI, PCIe 3.0
  • Processador Intel Core i3-3250, Cache 3MB, 3.5GHz c/ Intel HD Graphics LGA 1155 BX80637I33250

• Memória Corsair 4GB 1600MHz DDR3 CMV4GX3M1A1600C11

• Gabinete C3 Tech Gamer MT-G100 BK S/FTE C3T

• Placa de vídeo VGA Zotac GeForce GT610 Synergy Edition 1GB DDR3 64 Bit PCI-Express 2.0 x16 - ZT-60602-10L

• Cooler Deepcool 80mm LGA1156/1155/1150 HTPC-11

• Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

• Cooler FAN Sharkoon Shark Blades 120mm Azul

• 2 HD's

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, KirinLs disse:

Ola eu gostaria de saber se essa partes sao mesmo compativeis.

• Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1155 H61M-A/BR, c/ HDMI, PCIe 3.0
  • Processador Intel Core i3-3250, Cache 3MB, 3.5GHz c/ Intel HD Graphics LGA 1155 BX80637I33250

• Memória Corsair 4GB 1600MHz DDR3 CMV4GX3M1A1600C11

• Gabinete C3 Tech Gamer MT-G100 BK S/FTE C3T

• Placa de vídeo VGA Zotac GeForce GT610 Synergy Edition 1GB DDR3 64 Bit PCI-Express 2.0 x16 - ZT-60602-10L

• Cooler Deepcool 80mm LGA1156/1155/1150 HTPC-11

• Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

• Cooler FAN Sharkoon Shark Blades 120mm Azul

• 2 HD's

Aparentemente, sim.

Irá comprar? Quanto?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela resposta. Sim eu vou comprar la na kabum da uns 1600 +/- reais sem os 2 hds porque eles eu ja tenho .claudiwave.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é compatível, qual o objetivo do PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NASCARBR o Objetivo é rotineiro mesmo jogar alguns jogos mais leves/mediano lol por exemplo, estudar.

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, KirinLs disse:

@NASCARBR o Objetivo é rotineiro mesmo jogar alguns jogos mais leves/mediano lol por exemplo, estudar.

Tudo bem então, porque como a VGA é fraca, atrapalharia em jogos mais atuais.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NASCARBR sim eu sei, quando eu tiver mais condiçoes eu atualizo para alguma placa de video melhor e coloco mais memoria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa GT 610 é pouca coisa melhor que a onboard do i3, pra mim é jogar dinheiro fora, e dependendo do preço que está pagando nela, é mais ainda. Essa placa não vale mais do que R$200.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB puts eu temia isso que ela fosse mt fraca a chegar nesse ponte , ela realmente nao vale 200 reais e 169 a vista. Qual placa vocês me recomendam com um preço ae de no maximo 200 a vista la pela kabum? comprar tudo la para pagar so 1 frente mesmo ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

Com este valor, vai ser placa com mesmo desempenho. Não vai mudar muita coisa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Widelux disse:

Com este valor, vai ser placa com mesmo desempenho. Não vai mudar muita coisa.

Tipo isso.

Fique sem VGA e junte para uma R7 360.

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Widelux  @GuilhermeGB kkkkkkkk usar R7 360 seria perfeito mas acho que consigo comprar pelo menos a  VGA XFX Radeon R5 230 2GB DDR3 64 Bits PCI-Express 3.0 625M R5-230A-CNH2 tambem nao é mt coisa mas acho que vai dar pelo menos um desempenho melhor e nao vou ter gastado um dinheiro em vão , so preciso saber se meus coolers vão conseguir manter ela resfriada.

Compartilhar este post

Link para o post

A R5 230 é ainda mais fraca...mas o dinheiro é seu, compre o que quiser, estamos aqui apenas para dar conselhos e evitar que desperdice dinheiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB nossa essas placas de video então sao 8 ou 80 no caso para jogar o lol/overwatch/smite  jogos nesse genero ae com uma qualidade low/mediana eu conseguiria com a R5 230 ou R7 240 ou ate mesmo com a GeForce GT610 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol roda até em calculadora...com certeza a onboard dá conta.

Esqueça essas VGAs!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB negocio e que eu nao quero mais usar onboard sabe 6 anos com um intel celeron placa-mãe  pos mig algo assim computador casas bahia quero me livrar do onboad mas obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise na olx da sua cidade, sempre aparece uma bocas.

Só cuidado com as placas antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onboards de 10 anos atrás nem se comparam às atuais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    29 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Onboards de 10 anos atrás nem se comparam às atuais.

Verdade, as atuais conseguem bom desempenho gráfico sabendo configurar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e uma APU da AMD não lhe interessa? Sairá praticamente o mesmo valor total que o i3 optando por um A10, porém você terá bem mais desempenho 3D.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ppeixer depende amd eu também pensei em montar um pc mas é difícil lidar quando faz muito calor 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é nem a temperatura, o problema é que indo de APU você não vai muito longe com um PC gamer, pois o processador é fraco e a placa de vídeo integrada também não é muita coisa. O processador é o mesmo Athlon X4 860K, desempenho um pouco distante de um i3, além do i3 ter opções de upgrade, já o A10 é a APU mais forte disponível atualmente (sem upgrades).

Mas vem cá, por que montar um Core i3 3ª geração se já tem a 4ª pelo mesmo preço?

Editado por GuilhermeGB

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB ah irmão eu vi os preços mais em conta ae pra terceira geração, mas eu sei que é ***** pelo soquete lga 1155(e outras coisas) nao é um pc gamer então nao vai me fazer tanta falta assim as novidades da nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais