Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ligando de Maneira Estranha.


maka

Posts recomendados

Iae galera, tudo bom?! É o seguinte, nesta segunda-feira eu fui surpreendido kk, fui ligar o notebook, apareceu a tela com as opções da BIOS e em seguida a tela ficou preta e nenhum sinal de inicialização do Windows, ai eu pensei que o Windows tinha corrompido, então, como o notebook está com a bateria ferrada e não funciona sem a fonte, eu tirei o cabo e coloquei de novo e o notebook iniciou normalmente, porém toda a vez que vou iniciar o notebook tenho que fazer esse procedimento porque ele não inicia "de primeira".

 

Alguns pontos importantes:

Quando liguei o notebook na segunda , eu estava viajando e ele ficou desligado por cerca de 20 dias.

A Bateria não funciona.

Notebook já tem uns 4-5 Anos

 

O modelo é um SAMSUNG RV 411, Pentium P6200, 2GB de RAM, com Windows 7 64bits instalado ( Eu que instalei, o padrão de fabrica era 32bits)

Eu cheguei a abrir o notebook pra ver se havia alguma bateria de BIOS ou coisa do tipo, mas não encontrei nada.

 

Obrigado desde já =D.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...