Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BubbleGoose

Ajuda Em Tomb Raider 6 - Angel Of Darkness

Recommended Posts

:help::stupid: Galera estou jogando tomb raider angel of darkness porém estou preso na fase do The Bio-Research Facility já pulei as plataformas do ultimo jardim e peguei os 3 cartoes de acesso e abri a porta desci as ecadaria agora estou na sala com gás já vasculhei por la peguei todos os item entrei na agua e tal... também já fui até a as portas com botões amarelos mas não posso ativalos... não acho a saida já procurei nas estrategias e nos "detonados" do gamena net, mas nada ajuda sei que este é o ponto final da fase porém não acho o que fazer ....

se alguel puder ajudar

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Bio-Research Facility

Converse com o homem no jardim. Examine a única boca da fonte central que não solta água para abrir uma passagem secreta. Acione o mecanismo dentro desta passagem para abrir a porta no jardim. Detone a criatura com garras, suba a escada lateral e pendure-se no cano, no centro da sala, para descer na plataforma. Acione as duas válvulas para abrir uma passagem secreta em um dos tubos. Volte pelo mesmo caminho e caia pelo buraco. Escorregue pela rampa e pule na escada. Detone o guarda adiante e pule para a sacada adiante. Desça na plataforma mais próxima da água, pule sobre o cano e desligue a válvula. Volte ao início desta área e escale as plantas na parede. Acione a válvula e vá até a sacada onde você desativou o vapor. Siga encostado na parede e suba pelo cano, pendurando-se para a esquerda. Escale pelo mato, vá até o centro da sala e desça sobre a plataforma. Acione o painel adiante para abrir a porta. Na próxima sala há uma árvore bloqueando a passagem. Suba no galpão no canto para encontrar cinco alavancas. Acione a primeira, a segunda e a quarta. Depois, ative a alavanca lateral para se livrar da árvore. Chegando no último estágio do centro de pesquisas, acabe com o guarda que vigia o térreo e pegue o Botanical Low Acess Pass. Suba a escada central e siga à direita. Pule nas plataformas sobre o telhado liso e, no final, pendure-se na ponte. Siga à esquerda da enorme planta com espinhos e dê um grande salto para alcançar a plataforma adiante e fortalecer seu corpo. Volte até a planta com espinhos e pule na passarela em frente. Escale a parede e pegue o Botanical High Acess Pass ao lado do cadáver. Desça até o primeiro andar, pule sobre a passagem destruída e elimine o guarda para conseguir o Botanical Medium Acess Pass. Use os três cartões para abrir a porta de saída no térreo.

Se tiver outras duvidas visite minha pagina :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo valeu pela ajuda mas tudo isto q você sugere eu já fiz ... já peguei os 3 cartoes e passei pela porta e sai em uma sala com gás e é ai que eu estou preso... já fui a unica porta disponivel abri em frente a outra porta que abri apertando o botão amarelo lá existe uma porta a frente que não tem botão e uma porta a esquerda de quem entra ela abre sozinha e dá para outra porta que tem outro interruptor amarelo que não posso apertar ai fico nisso já vasculhei por tudo e nada ... o que dizem as estrategias é que ai a faze acaba e entra no The sanitarium porém não acho como finalizar a fase

se você puder me ajudar ....

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais