Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps nos jogos


Posts recomendados

O meu pc esta tendo queda de fps durante o jogo, jogo normal por um tempo, ai o fps cai drasticamente e depois de uns 7 segundos volta, isso começou a acontecer de um tempo pra ca, nao era assim antes. A temperatura da minha placa de video fica entre 50 - 60 e a do processador fica de 20-60, mas nessa hora que cai o fps, ele acusa temperatura de 206C e depois volta para o normal, o que pode ser isso ? como arrumo isso?

 

MB MSI p/ AMD 760GM-P21 (FX) AM3+ Micro ATX Box

AMD Fx 4130

cooler do processador mesmo.
corsair 430w
10 gb ram
Placa de vídeo VGA Sapphire AMD ATI Radeon HD7730 2GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

ele acusa temperatura de 206C e depois volta para o normal, o que pode ser isso ? como arrumo isso?

O processador chega a 206º ou 106º? Alguma vez alterou alguma configuração no BIOS/SETUP? Em todos os jogos isso ocorre? Trocou pasta térmica? Tem outros cooler/fans para auxiliarem? Cool and Quiet no SETUP está ativado ou desativado?

 

 Cooler Box é útil no início, mas com o decorrer do tempo, ele desgasta e não consegue refrigerar o suficiente, assim como os outros, mas cooler box o desgaste é mais rápido. O ideal se o dinheiro permitir, é adquirir um cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...