Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no roteador intelbras WIN240


Posts recomendados

Ola estou com um problema em relação ao meu roteador eu acho que o problema seja o roteador, minha net e da oi tem 2Mega e com isso eu vejo videos normalmente youtube nao costuma travar etc, porém esses dias a net começou a ficar muito lenta, e cai toda hora, e a taxa de transferencia quando vou baixar algo, ela começa alta e vai caindo ate chegar em 1kbs e 0kbs ai depois ela volta a subir novamente e fica nisso ate cair, eu uso wifi e na maioria das vezes fica aquele ponto de exclamação, e quando eu acesso acontece isso fica lenta de mais. se eu conecto pelo cabo no roteador fica a mesma coisa mas se eu conecto pelo cabo no modem ai a net fica perfeita nao trava, ja liguei na oi eles falaram que estava tudo ok então eu acredito q seja o roteador quem souber ou ja aconteceu algo parecido e resolveram me falem   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado eu consegui resolver em partes, so que a net continua lenta eu consegui me conectar, eu tenho dois roteadores um aqui em casa e outro na casa do lado esta interligado via cabo, eu descobri que os ip de acesso deles estão idênticos  isso afeta em algo? os dois estão 10.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...