Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá João Vítor .

 

Recolhi algumas sugestões do Tópico e juntei com umas minhas e cheguei ao seguinte :

  1. Eu não sei se você percebeu mas o Gabinete NZXT s340 não possui entrada para leitor de DVD , o que pode ser uma desvantagem , pode trocar de Gabinete e economizar uma grana ou pode deixar como está se você não se importar .
  2. A placa-mãe que você escolheu é desnecessária pode pegar uma GA-B85M-D3PH que sairá muito mais em conta assim sobrará mais dinheiro .
  3. Quanto a Fonte pegue uma CX-430w ou EVGA 430w , pegue Modular somente se a diferença de preço for pequena .
  4. Se você fizer o processo que eu citei sobrará mais dinheiro , assim , pode trocar o I3 4170 por um I5 4440 e , assim , terá mais desempenho . Nos jogos será pequena mas fora pode fazer diferença .

Se fizer isso terá um desempenho melhor . Mas caso não queira pode ficar com esse Gabinete e o I3 .

 

Abraços :) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos Cara pesquisei aqui e a diferença das duas placas em preço deu R$61,00 ou seja n acho que vale a pena muito menos a questão da fonte a qual a diferença chegou a incríveis R$4,00!!!!

Então reavalie seus conceitos parça...se tiver outra ideia so dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...