Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador pic burner usb não reconhece pic


Posts recomendados

    Boa tarde pessoal, possuo um gravador de PIC de nome '' PIC BURNER USB '', utilizo o programa usb110a2 que veio junto com o gravador, o programa reconhece o gravador mas não reconhece o PIC, mesmo eu escolhendo o número de pinos e a qual família meu PIC pertence ele não reconhece (Utilizo um PIC18F4520) da um erro dizendo que não possui o PIC na database, ele só reconhece o PIC sendo da família PIC16XX.

    Testei com outro PIC de 8 pinos, o programa identificou ele, porém sendo da família PIC16XX e não 8 pinos.

    Retirei o PIC do gravador e fiz uma pesquisa pelo programa, para ver se ele iria identificar alguma coisa ou não, e pra minha surpresa o gravador está identificando PICs aleatórios mesmo sem ter nenhum PIC conectado.

   Isso é normal ou é algum problema, como arrumar ? Desde já muito obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...