Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa-mãe com a placa de video


Vinee

Posts recomendados

Meu computador possui a seguinte placa-mãe PCWARRE IPMH61R1, recentemente comprei a placa de video r7 360 da PCYES e hoje ao tentar instalar a placa de video a placa-mãe aparentemente nao reconhece ela, a tela fica preta e nao liga.
Alguem sabe qual pode ser o problema que esteja causando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gaava conectei 

@Pedro B. infelizmente minha placa-mãe so tem uma entrada PCI, sera que o problema nao pode ser na placa-mãe? Esqueci de informar mais pra usar a placa eu tava usando com o adptador de hdmi para vga, mais acredito que o adptador nao seja o problema ja que na placa-mãe ele funciona perfeitamente

@cadogamesitj ja tentei mexer em tudo na bios e nada mudou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinee estou com este mesmo problema,minha vga é uma r7 250e xfx,minha placa-mãe é uma a55mg,estou com pelo ainda 64 diz q é uma jetway ai fica complicado pra atualizar a bios dela,testei essa vga num pc do vizinho e funcionou de boas,ja tinha acontecido este problema antes com uma hd 6450 q meu irmão comprou só q na epoca eu devolvi ela,eu testei uma gt 220 aqui e funcionou,acho q deve ser alguma incompatibilidade,mas agora eu preferi ficar com a r7 250e porque 5 dias depois q comprei aumentou 200 reais no valor dela kkkkkkkkk,mano testa outra vga no seu pc pra ver c o problema persiste,limpa o slot pcie,ou em ultimo caso tem q atualizar a bios,só q nisso eu n tenho experiencia...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2016 às 08:44, Vinee disse:

@Dharos nessa placa so tem como instalar os drivers depois que coloca a placa

 Faz desse jeito jovem :

  1. Encaixe a Placa de Vídeo no slot PCI-Express ;
  2. Conecte o cabo VGA na sua placa-mãe ( ou qualquer outro abo que você usa para transmitir imagens até sua Tela ) , e , conecte é claro na sua Tela ;
  3. Ligue o PC , se der vídeo desinstale todos os Drivers de Vídeos antigos e instale os novos que vem no DVD ;
  4. Conecte o cabo VGA na sua Placa de Vídeo ( ou qualquer outro abo que você usa para transmitir imagens até sua Tela );
  5. Ligue o PC , seja feliz . 

 Caso tenha funcionado , comente aqui no Fórum .

 

Abraços :) .

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , então faça assim abra o PC limpe todos os cabos conectados limpe a Memória RAM , os cabos do HD , e os demais cabos da Fonte . Eu estava com o mesmo problema , eu conectava a Placa de Vídeo e não aparecia nada , limpei todos os cabos e a Memória RAM , e , simplesmente ligou  . Tenta fazer isso depois comente o que aconteceu .

 

Abraços e boa sorte  .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...