Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo para jogos de aproximadamente R$ 4.000,00


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um computador novo e gostaria da opinião de vocês para montar o melhor computador possível para futuramente não ter problemas com upgrades.
Gostaria de saber de vocês se vale a pena eu comprar um processador I5  4a geração ou um FX 8350. (Não tenho preferência em intel x amd, queria o melhor desempenho.)

Estou na duvida se pego uma placa de vídeo R9 390 ou uma gtx 970.

Estava de olho nesse pc aqui: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/amd-radeon/computador-t-gamer-amd-fx-8350-40ghz-octa-core-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-msi-radeon-r9-390-gaming-8gb-chdmi-gab-isolatic-red.ptml

O que acham dele?

 

Gostaria de possíveis dicas, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo, é uma maquina e tanto.

Em questão ao processadores, há tarefas em que o i5 se sai melhor e há tarefas em que o FX se sai melhor. Eu tenho um FX 8350, e so tem um problema. Não tem como usar com o cooler Box. Tera que investir em um Water cooler.

 

Eu vi algum vídeo, e na minha opnião a R9 390 se sai um pouco a frente da GTX 970

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR Usei esse computador apenas como base, to pensando em montar eu mesmo a menos que ache um bom já montado. Acha que o i5 é melhor que um fx 8350?

@Gabriel Gaava Não sabia dessa do cooler, mas caso compre um amd pretendo colocar um water futuramente tb.

Uma curiosidade que tenho tb, a nova geração de processador intel vale a pena? mesmo que eu tenha que pegar um i3 por enquanto pra n fugir do orçamento?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gfigueira , talvez se interesse por esse : http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-20-4gb-chdmi-gab-vinik-gamer-vx-typhoon-azul.ptml .

 

Ele está indisponível mas se tiver paciência ... outra desvantagem é que o HD é de 500Gb , mas até você comprar outro HD ou SSD você provavelmente só terá usado 50% do espaço total . O Gabinete é um pouco feio , mas cada um tem seu gosto .

 

Caso não se interessou você pode comprar ou montar um PC na Pichau .

 

Abraços :) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos Não ligo muito para o gabinete pois pretendo ir fazendo upgrades no futuro e hd de 500 tava otimo, apesar de eu preferir a r9 ao invés da gtx 970 pois acho que terei mais desempenho. Ficou indisponivel tb. hahaha

 

@GuilhermeGB Entendi, mas sera q ficaria muito mais caro?

 

Pessoal, em questao da R9 390 x gtx 970 o que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Um i5 da 6a geração  é bastante superior ao da 4a? As vezes vale a pena pois posso investir em uma placa-mãe lga 1151 melhor e um processador mais fraco para no meio do ano colocar um i5 6a gen. o que acha?

 

@ppeixer Então, curti a config, o chipset dessa placa-mãe é bom? afinal pretendo dar uma investida melhor na placa-mãe, o hd posso comprar até um de 500gb mesmo pois no meio do ano pretendo comprar um ssd e gabinete procuro la no centro do rio mesmo um comum mesmo de 50-100 reais. kkkk

Pretendo ainda ir fazendo upgrade nesse pc durante os anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ppeixer disse:

@GuilhermeGB um pequeno OFF aqui... tem um cara aqui no Rio com um i5 igual esse seu e eu tenho um i3 3240. na troca ele me pediu R$ 300,00 de diferença... vale a pena? consigo i5 3330, usado, por R$ 500,00

Depende, quanto tempo de uso tem? Eu particularmente acho um bom negócio, mas talvez dê pra pechinchar mais :P, e esse 3330 por R$500 também ta com preço legal se tiver pouco uso. O meu novo acabou saindo por pouco menos de R$700 no kit.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk cara, é uma dúvida cruel!! Mas veja assim, você só vai jogar no seu PC ou vai fazer mais alguma coisa? Caso vá mexer com edição de vídeo e com outros programas pesados, um i5 se sairia muito melhor do que qualquer i3. Se for apenas para jogar, usar a net e coisas mais básicas, um i3 dá conta do recado muito bem, e você também pode pegar um i5 depois. Tem o lado das memórias DDR4, é um ótimo investimento para o futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Dharos disse:

Acho que vou de I5 4460 + B85M , quero postar vídeos de jogos no Youtube . @GuilhermeGB você trocaria seu I5 3470 por um I5 6400/6500/6600 ?

Essa troca vale à pena como atualização passando pra DDR4, em desempenho não há tanta diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...