Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdmi não funciona.


Posts recomendados

Comprei uma GTX 970 HOF da Galax, placa linda, aparentemente tudo certo.
O problema é que eu utilizo 2 monitores, um principal e outro para coisas básicas, musica, etc. Esse segundo monitor só aceita VGA, mas eu vi que junto com a placa de vídeo vinha um adaptador dvi-vga, eu utilizava o dvi no meu monitor principal, mas como ele suporta HDMI eu pensei em utilizar ele com HDMI e o segundo monitor com o dvi junto do adaptador.

O problema é que o HDMI NÃO funciona, ambos os monitores se conectados pelo DVI funcionam perfeitamente, mas HDMI não ta indo.

Testei o cabo na minha TV e foi perfeitamente.

E agora?

 

--Outro problema resolvido e removido--
Assim como suspeitei ele estava ligado ao HDMI, aparentemente o meu Driver de audio detectou que eu queria utilizar o HDMI e criou um novo perfil como perfil principal, com o nome de HDMI alguma coisa.

Isso honestamente me deixou aliviado, porque se ele reconheceu o HDMI, significa que a placa de vídeo passou a informação de que o HDMI está conectado e isso chegou de alguma forma no software do driver, certo?

O que nos leva a possibilidade do problema ser no monitor e não na placa de vídeo.

Essa minha linha de pensamento faz sentido? 

 

Obrigado a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...