Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um gravador de dvd do barulho causando altas confusões


Posts recomendados

Boa noite amigos.
Pesquisei no fórum mas não achei nada parecido com o que estou passando então decidi criar um novo tópico,Caso tenha um igual por favor me indiquem pois não achei.

Seguinte eu tenho um gravador de dvd HL-DT-ST DVDRAM2T40N acho que é isso, não entendo nada de pc e essa informação veio junto com o gravador.Ele deveria gravar cd e dvd e ler cd e dvd no entanto ele grava dvd,e não grava cd, lê cd e lê apenas dvds que ele mesmo não tenha gravado.Já testei os dvds que ele grava em outros computadores e lê normalmente no entanto meu próprio computador que gravou não lê.Também não é a mídia, pois já testei acho que todas as midias que ja ouvi falar.
Talvez eu precise atualizar algo, embora o atualizador do driver diga que está o mais atualizado possível.
Não entendo o que acontece, alguém pode me ajudar?
Abraços e obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...