Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 680 Gargalo?


Posts recomendados

A alguns dias adquiri uma gtx 680. 

Apos a instalação testei ela em vários jogos, por exemplo:bf3, bf4, hurtworld, cs:go.

Enfim, achei que o fps estava baixo, pois ela é uma placa muito boa e creio que seu desempenho esteja sendo afetado por algum outro componente do meu computador.

PC:

Processador: FX 6300

Mobo: ga-970a-ds3p

Ram: 8GB 1600 Mhz

Psu:C3Tech DSA-500VE

 

Durante o teste no Bf4 o uso da placa subia ate 70%, uns 74 fps, e repentinamente caia tanto o uso quanto o fps.

A fonte nao é bomba, mas só entrega 440w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GoodNoite tenho uma 559 ti e rodo bf3 liso com fx6300. No entando, voce tem que resfriar o seu gabinete adequadamente. Ar entrando e ar saindo. Limpe o computador no geral, memórias, etc. Caso o problema persistir, tente reinstalar o driver e como ultima saida, formate o computador. Muitas vezes tem conflito de hardware.

 

Recomendo que use o Nvidia Geforce Experience para configurar os games. Ele é muito bom!

 

@Gabriel753 Também concordo com o nosso amigo gabriel. Então deixe uma resolução razoavel pra sua placa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz Eu usava uma gtx 750ti, vendi ela, e antes de pegar a 680 fiquei uns dias com a há 6450. Não formatei o nem nada. Uso um filtro de linha de qualidade.

@Gabriel753 A resolução máxima do meu monitor é 1600x900 e ele trabalha a 60hz.@kayjiro Da parte de limpeza em entendo, e em relação ao Geforce experience, todos os jogos testados foram otimizados.

 

Antes de utilizala, eu procurei os drivers da Gtx 680, mas nao desinstalei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...