Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arrastar fórmula mudando só a planilha


Posts recomendados

Olá Pessoal, gostaria que vocês pudessem me ajudar numa dúvida. Seguinte... sou servidor de um órgão da área de gestão de pessoas. Aqui estamos fazendo um processo seletivo para distribuição de bolsa idioma. a seleção obedecerá a critérios objetivos, com pontuação para quem tem mais tempo de casa, já realizou instrutoria, etc. Nesse meio tempo, para verificar a documentação de cada um tenho que fazer um check-list, cada um em uma planilha diferente. Em cada planilha fiz uma fórmula para calcular a pontuação do servidor de acordo com os critérios dados. O meu problema surge quando quero passar esses dados (matrícula, nome, pontuação) para uma só planilha, consolidando os dados de todas as demais planilhas. As planilhas com os check-list estão assim (servidor fulano - Plan1, servidor beltrano - Plan2, etc.). Quando eu tento passar para a planilha "Pontuação" eu utilizo a seguinte fórmula: =Plan1!$B$2:$H$2, onde está o nome, e =Plan1!$R$2 para a pontuação (usei o $ porque os nomes e pontuações sempre estarão naquelas células). Pois bem, o problema é que eu não acho em nenhum lugar como faço para variar apenas a planilha quando eu seleciono e arrasto para as demais células. Exemplo: quando eu copiar e colar nas demais células, ficar assim: =Plan1!$B$2:$H$2, =Plan2!$B$2:$H$2, =Plan3!$B$2:$H$2, =Plan4!$B$2:$H$2.... variando apenas a planilha e deixando o resto da fórmula fixo. Alguém aí sabe se/como dá para fazer isso? Grato

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Leandro

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Para manter a organização do fórum, movi tua dúvida para um novo tópico, pois não é permitido postar em tópicos dos outros. 

 

Para facilitar, anexe uma planilha de exemplo, demonstrando o que você deseja.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...