Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sti bloqueando formatação


letechrs

Posts recomendados

Estou com um STI 1525 e ele estava com o w7 instalado e tava todo bugado. Tentei formatar esse notebook com o w_xp em todas as mídias, pendrive, diferentes ISOS e o erro era que falatava um arquivo X. Com o W7 na primeira ele instala e quando reboota para continuar não tem jeito, volta para o início da instalação. COm o W8 ele instala o sistema, mas ao rebootar da o mesmo erro.. Operating System not Found..... Alguém sabe a macumba para desbloquear essa Joça??? Dese já agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade....computadores toshiba são :priv:

 

Atualmente está totalmente sem sistema...?

 

utilize o aplicativo abaixo para criar uma nova tabela de partição e as partições em si....( claro., para Windows irás criar partições NTFS)

 

http://www.partitionwizard.com/download/pwfree91-x64.iso

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, letechrs disse:

Sim, na verdade tem sistema, só não inicializa após formatação. Vou fazer isso, obrigado amigo... Ah... aí eu crio essa partição e faço o procedimento de instalação? Eu posso criar um pendrive bootavel com esse arquivo?

 

 sim., a imagem iso pode ser gravada em um cd-r ou rw ou em um pendrive  ( Utilize o cdburnerxp se for gravar no cd e o rufus se for gravar no pendrive.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2016 às 21:33, letechrs disse:

Estou com um STI 1525 e ele estava com o w7 instalado e tava todo bugado. Tentei formatar esse notebook com o w_xp em todas as mídias, pendrive, diferentes ISOS e o erro era que falatava um arquivo X. Com o W7 na primeira ele instala e quando reboota para continuar não tem jeito, volta para o início da instalação. COm o W8 ele instala o sistema, mas ao rebootar da o mesmo erro.. Operating System not Found..... Alguém sabe a macumba para desbloquear essa Joça??? Dese já agradecido!!!

 

Amigo, eu já enfrentei esse problema em alguns notebooks de clientes.

Consegui resolver substituindo o HD. Provavelmente o setor de boot do disco está danificado (bad block). Não importa o sistema que você utilizar... Vai sempre apresentar o mesmo sintoma.

Tente o HDD Regenerator.

 

Clique aqui para acessar o tutorial.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Seguiu o meu conselho, já vi que não, centenas de máquinas tem esse processo durante a instalação do S.O. na primeira vez que reiniciam como a ordem de boot está para arrancar pelo CD/DVD ou Pen será por ai que irão arrancar, para não se tornar um ciclo infinito, retira-se o CD/DVD ou a Pen, e como o sistema já está carregado a instalação prossegue até ao fim.

Nunca aconselho ninguém a instalar um S.O. numa máquina e colocar esse HD noutra. A não ser que seja para algum teste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...