Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala ae galera! Hoje eu to aqui pra perguntar sobre um negocio pra vocês sobre eu meu computador que é o seguinte , eu to pensando em dar um upgrade no meu PC e sair de uma R9 270x e partir para uma GTX 970 SC+ da EVGA  para não ter mais problemas com gráficos em jogos só que eu percebi um possível problema que é o meu processador , eu to meio que com o pé atras sobre essa compra que é o medo de ocorrer o Gargalo e ou a fonte não dar conta uma Corsair 500w 80 PLUS , eu to com uma grana pra investir (sendo que 1800 reais já é pra placa) eu tenho 2500 reais e não sei o que fazer se eu compro uma fonte nova ou um processador bom para nao dar problema com o gargalo/fonte.valeu ae pessoal agradeço se puderem me ajudar quanto a isso.

Config: 

FX6300 3.5Ghz

R9270X Dual X Saphire

16GB RAM

500W Corsair

3TB

Editado por Fr0stBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ideal seria um i5 ou um i7 , a fonte vai suportar de boa

e infelizmente só a placa já é quase 2k, vai ter gargalo sim mais é certeza que você vai jogar tudo acima dos 60 fps ( o que já é bom demais ) se sua mobo for boa recomendo o up pro fx 8350.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte aguenta com uma folga enorme e seu processador não vai ficar ruim com essa placa, ele ainda segura bem.

 

Qual é sua placa-mãe?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fr0stBR disse:

@Foxwalt @MaKingLove A minha mobo é a Gigabyte 78LMT-USB3 AM3+

Essa placa tem chipset 760G. Nada legal para processadores FX, principalmente modelos mais robustos. Teoricamente, um FX-8320E, FX-8320 ou FX-8350 é compatível. Mas, como existem diversos problemas relacionados a essas placas, não recomendo o upgrade.

 

Seu processador atual não vai ficar ruim com a GTX 970 (vai segurar bem) e sua fonte suporta muito tranquilamente (com muita folga). Quer um conselho? Compre a placa, instale e seja feliz. Se for mudar de processador, melhor pensar em um kit com Core i5 de Quarta ou Sexta Geração ou esperar o lançamento dos novos processadores AMD esse ano.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×