Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala ae galera! Hoje eu to aqui pra perguntar sobre um negocio pra vocês sobre eu meu computador que é o seguinte , eu to pensando em dar um upgrade no meu PC e sair de uma R9 270x e partir para uma GTX 970 SC+ da EVGA  para não ter mais problemas com gráficos em jogos só que eu percebi um possível problema que é o meu processador , eu to meio que com o pé atras sobre essa compra que é o medo de ocorrer o Gargalo e ou a fonte não dar conta uma Corsair 500w 80 PLUS , eu to com uma grana pra investir (sendo que 1800 reais já é pra placa) eu tenho 2500 reais e não sei o que fazer se eu compro uma fonte nova ou um processador bom para nao dar problema com o gargalo/fonte.valeu ae pessoal agradeço se puderem me ajudar quanto a isso.

Config: 

FX6300 3.5Ghz

R9270X Dual X Saphire

16GB RAM

500W Corsair

3TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, Fr0stBR disse:

@Foxwalt @MaKingLove A minha mobo é a Gigabyte 78LMT-USB3 AM3+

Essa placa tem chipset 760G. Nada legal para processadores FX, principalmente modelos mais robustos. Teoricamente, um FX-8320E, FX-8320 ou FX-8350 é compatível. Mas, como existem diversos problemas relacionados a essas placas, não recomendo o upgrade.

 

Seu processador atual não vai ficar ruim com a GTX 970 (vai segurar bem) e sua fonte suporta muito tranquilamente (com muita folga). Quer um conselho? Compre a placa, instale e seja feliz. Se for mudar de processador, melhor pensar em um kit com Core i5 de Quarta ou Sexta Geração ou esperar o lançamento dos novos processadores AMD esse ano.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...