Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de fonte para Crossfire


Posts recomendados

Olá pessoal, boa madrugada!!

Bem, eu estou já umas 3hrs pesquisando sobre fontes. Estou fazendo uma pesquisa de preço pra dar um upgrade no meu pc. Unica peça q pretendo manter é o processador AMD FX6300 (possivelmente trocar futuramente por outro amd).

A configuração q estou montando é a seguinte:

 

Gigabyte GA-970A-DS3P, FX 6300, Corsair Vengeance 8GB (x2), xfx R7 360 BestBuy Edition (1 e futuramente 2), SSD Sandisk 120gb, 3 hds 500 (preguiça de ver as marcas e modelos).. e agora minha dúvida!! Como pretendo fazer crossfire, gostaria de já estar com a configuração do pc preparada, mas não sei qual fonte comprar, já q nas especificações da placa de video diz q o recomendado é uma fonte de 650w (cada placa de video). Eu estive pensando se uma fonte de 1000w funcionaria bem, mas não tenho certeza. Gostaria de uma luz!! Plz! Obg pela atenção de qm ler e muito obg por ajudar (desde já)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chibiyuu

 

A R7 360 tem TDP de 100 Watts.. O consumo real dela, não vai fugir muito desse valor, em uso pleno.. Mas, usemos o TDP como referência.. Duas placas, na teoria, gastariam uns 200 Watts..

 

O resto do seu PC, uns 100 ~ 150 Watts, no máximo.. Acredito que uma fonte de 500 Watts, já suporte tudo isso.. Uma de 600 Watts, já te daria um espaço enorme pra qualquer tio de mudança de hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...