Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 370 power color demora a dar video


Posts recomendados

Pessoal desculpa se estou fazendo algo errado, más tenho uma placa de video r7 370 power color 2 gb 256 bits e ligo ela em uma tv lg 32" a placa funciona perfeitamente, más o problema é o tempo que leva para ela dar video na tv, tipo eu ligo o pc e a tv fica com a mensagem de "sem sinal" por muito tempo até aparecer a tela de boot, será que é problema na placa ou no pc? porque as vezes tenho que reiniciar pra ela ligar e dar video ou só é uma configuração porque a minha placa-mãe é uma msi a88xe45 amd A107850k já desativei o IGD  e deixei o PEG  como padrão na config da bios ! Mas o problema é só esse, porque em jogos ela roda tudo em alto e ultra sem dar nenhum erro de poligono ou algo assim indicando ser a placa dando pau!

 

Vocês tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...