Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do Gabinete Oscilando


SeL_

Posts recomendados

Bom, recentemente eu notei que as luzes de LED do meu gabinete estão oscilando como se não estivessem recebendo energia o suficiente ou se estivessem pra queimar. O Gabinete é o da assinatura e as luzes em questão são as verticais azuis do painel frontal e a porta delas é SATA, conectando direto na fonte. Alguém sabe me dizer se isso é a fonte que por acaso não esteja se conectando bem com o LED (O que acho quase impossível mas é bom citar) ou são os próprios LED's que estão fracos? Lembrando que são ambos os 2 oscilando juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 horas atrás, SeL_ disse:

Bom, recentemente eu notei que as luzes de LED do meu gabinete estão oscilando como se não estivessem recebendo energia o suficiente ou se estivessem pra queimar. O Gabinete é o da assinatura e as luzes em questão são as verticais azuis do painel frontal e a porta delas é SATA, conectando direto na fonte. Alguém sabe me dizer se isso é a fonte que por acaso não esteja se conectando bem com o LED (O que acho quase impossível mas é bom citar) ou são os próprios LED's que estão fracos? Lembrando que são ambos os 2 oscilando juntos.

Se  o computador está funcionando normalmente, o mais provável é mau contato na conexão.

off:

Não aguentei, mas na boa... "ambos os 2"  é ótimo!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _xyko_ disse:

Se  o computador está funcionando normalmente, o mais provável é mau contato na conexão.

off:

Não aguentei, mas na boa... "ambos os 2"  é ótimo!:)

kkkkk Nada como um bom pleonasmo pra começar bem o dia. E quanto ao LED, hoje ele já não está mais oscilando, estranho. Mas por hora está resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...