Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd De 9 Gb Para Mídia De 4,7 Gb


Posts recomendados

Galera amiga

Estou tentando copiar o DVD Garotos Incríveis, mas não tem jeito

Tentei com o clone DVD, tentei com Power DVD Producer mas o original está mem mídia tipo 9 GB e os programas travam na hora de copiar par o HD.

Estou com AnyDVD ativo e certinho

Este filme tem muito extra

O Power DVD Producer diz que as mídias são incompatívies

MKSELL tem alguma solução prática?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@20 jul 2004, 10:00

Tente primeiro com o DVDShrink. Ele vai ripar para o HD, já comprimindo.

Ou você pode tentar ripar com o DVDDecrypter e depois usar o Instant Copy ou o Clone DVD para comprimir.

Usando o DVDDecrypter e o Instant Copy já consegui copiar vários filmes com 7 ou 8 GB.

MKSELL

Usei DVD Shrink e ele compactou no HD

MAs este DVD tem uma característica, ele não tem região definida

O próprio DVD Shrink tentou gravara a mídia e deu pau , falata de região definida

Será que o CLONE DVD conseguirá gravar esta cópia que o DVD Shrink fez no HD?

O DVD Shrink já faz o rip comprimido para 4,7 Gb

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pode tentar a imagem do HD pelo próprio Nero,mas você falou que o arquivo tá com 4,7 GB? Se for isso, não vai gravar, porque as vezes o DVDshrink não consegue comprimir tudo. A solução seria o Instant Copy. Talvez o Clone DVD consiga comprimir, mas eu nunca usei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@20 jul 2004, 10:48

você pode tentar a imagem do HD pelo próprio Nero,mas você falou que o arquivo tá com 4,7 GB? Se for isso, não vai gravar, porque as vezes o DVDshrink não consegue comprimir tudo. A solução seria o Instant Copy. Talvez o Clone DVD consiga comprimir, mas eu nunca usei ele.

Minhas desculpas MKSELL o backup feito pelo DVD Shrink tem 4, 4 , ele fez adequado a uma mídia de 4,7. Me expressei mal

O DVD Shrink gravou na realidade um DVD em HD, pois consigo assití-lo pelo Power DVD normalmente com menus e tudo o mais.

Vou fazer uma tentativa com o clone DVD na opção de Gravar arquivos de DVD

Se não der, lá se vai mais uma mídia

Mas a R$ 3,00 já dá para arriscar mais, ainda mais que estou sem o Instant Copy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...