Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. hardware x windows 10.


FMattos

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Caros,

 

Gostaria de saber se meu hardware suporta Windows 10.

 

Usei por um tempo depois de atualizar meu Windows 8.1 (que rodava perfeito) para o 10 (que ficou lento, mas usei a opção atualizar), que ficou lento até para digitar a senha de login.

Hoje instalei do zero e está funcionando bem (em outro HD),mas gostaria de saber ser vai ficar bem com meu GTA SA ou se em pouco tempo voltarei a ter o problema de lentidão.

 

MOBO: ASROCK N68-S3 FX

CPU: Athlon II X2 250 3.2GHz

HD: WD Caviar Blue 500GB

RAM: 6GB sendo 4GB + 2GB

Fonte: BlueCase 500W potencia real (não sei modelo, mas acho que não influencia em nada NESTE caso).

 

Até o momento está OK, estou abrindo o tópico usando o win10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Usei por um tempo depois de atualizar meu Windows 8.1 (que rodava perfeito) para o 10 (que ficou lento, mas usei a opção atualizar), que ficou lento até para digitar a senha de login.

Hoje instalei do zero e está funcionando bem (em outro HD),mas gostaria de saber ser vai ficar bem com meu GTA SA ou se em pouco tempo voltarei a ter o problema de lentidão.

 

Talvez fique bem com este jogo. Caso houver problema de compatibilidade, você pode pesquisar algum fix ou executar em modo de compatibilidade.

 

Em relação à lentidão, acho que foi porque você atualizou do win8.1 para o 10 sem a "instalação limpa". Falo isso porque já vi muitos usuários reclamando e resolveram "instalar do zero".

 

Esqueci dos requisitos:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications#sysreqs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...