Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Empacado - Memoria causando usb over current ??!!


Posts recomendados

Fala galera, me ajudem ae, estou aqui reanimando um antigo pc, poremmmmm me deparo com o seguinte causo:

 

athlon 64 3200 ---> opteron 180 (ainda nao instalado)

512mb ddr 400 ---> 4x1gb ddr 400 pc3200r ECC

mobo ASUS A8V

fonte FX-450 ATX-LPJ2-20

 

- PC aceita somente 2gb de memoria, com 4g o sistema da erro e informa "USB over current" e desliga

- as 4 memos estão boas, os 4 slots também, testei todas as formas e so nao funciona com 3 slots e com 4 slots preenchidos, 3gb e 4gb respectivamente

- ja fiz o que dava quanto aos usb, removi plugs da placa, alterei os jumpers, desabilitei na bios... nada funcionou

 

Sera um problema de energia? ou sei la o q ?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema numa asus sabertooth 990fx r2.0. Mas ela tem um botão atras para flashback da bios. Quando espeto o pendrive com a bios e eu consigo entra na bios e posteriormente iniciar o pc, mas fica com os leds da vga e do boot acesos, ou seja, acusando erro. Também no gerenciador de dispositivos acusa problemas em uma usb e não consigo consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...