Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe vale a pena?


Tiago SBC

Posts recomendados

  • Moderador
9 minutos atrás, TiagoSPFC disse:

Ganhei uma Asus M4A785TD M EVO

E analisando ela queria saber se vale a pena investir com componentes pra um micro de uso intermediario?

Sim, é uma placa muito boa, apesar de defasada pois não aceita os FX. Mas pode usar qualquer outro processador AM3. Tenho uma em um PC do escritório.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, esse "uso intermediário" que você fala é muito relativo, mas particularmente acho que vale a pena você montar um pc que gaste no máximo R$1000. Mais do que isso, melhor investir em outra placa.

 

Se for pra aplicações de escritório, navegar na web, assistir vídeos, edição de fotos, jogos levinhos (ma beeem levinhos mesmo) fica bom.

 

Novamente, OPINIÃO PESSOAL. 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, TiagoSPFC disse:

O uso do micro é pra navegar, trabalhar no office, e jogar pes e fifa.

ja tenho ela, quero gastar mais uns 900 reais. vale a pena galera?

ahh, e ja tenho o gabinete tamb, ganhei junto com a mobo

Dá pra montar qualquer coisa com ela menos usar FX. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiagoSPFC você ja tem o processador para ela ou ainda vai comprar?

 

 

Bom, para os jogos vai depender bastante da placa de vídeo que você vai colocar. Para as outras aplicações, a placa em si não diz muita coisa sem saber qual o processador. Mas para todos os processadores que essa placa suporta, vai rodar tranquilo sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Dharos disse:

 O único FX que bugará menos é o Fx-4300 .

Mas provavelmente nem dará vídeo, não faz parte da lista de compatibilidade. Como eu disse, eu tenho uma mas só poderia testar com o FX-8320E.

Eu pensaria em um Phenom II X4 945. Lista de compatibilidade dela: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/M4A785TD-M_EVO.html

Veja esse da feira do rolo também: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...