Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Wars Battlefront, rodaria neste pc FM2?


Posts recomendados


Battlefront rodaria neste PC pelo menos nos requisitos mínimos?
Processador A4-6300
placa-mãe FM2A55M-VG3+
2 Memórias 1066 de 8gb DDR3


Fonte 'comum', ou uma mais arrojada(real)?
Daria futuramente fazer um Hybrid Crossfire por um bom preço, comparado às tecnologias pertencente aos AM3+?

 

A minha dúvida foi gerada devido que esta tecnologia funde funções de processamento e vídeo, apesar das placas-mães com soquete AM3+ e os processadores da geração FX serem mais populares, meu orçamento não dá e poucas coisas recentes sobre os soquetes FM2 achei em relação a comparativos de jogos, ficaria muito feliz em descobrir que estas configurações rodariam o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, qual sua placa de video? Sobre o CrossFire, eu acho que não vale a pena ficar pensando nisso, o ganho que a sua placa onboard vai dar é pouco, então caso não tenha uma placa de video ainda, é melhor investir em uma boa, se você não tiver uma placa e estiver pensando em usar somente a onboard, eu acho muito difícil ele rodar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

As APUs mais potentes, com memórias adequadas (alta frequência e dual channel), rodariam o jogo bem em resoluções abaixo de Full HD e qualidade baixa/média usando a placa de vídeo integrada:

 

 

Se você rodar em 720p e na qualidade baixa, vai ficar com taxas de FPS bem altas (média variando de 50 a 60 FPS) e jogabilidade perfeita.

 

O problema é que sua APU é básica e suas memórias são lentas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
21 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

O A10 EQUIVALEA UMA R7 240, COM CROSSFIRE COM UMA R7 250 A R7 250 GANHA EM TORNO DE 15% DE DESEMPENHO, FICANDO ABAIXO AINDA DA 260X

O vídeo integrado de um A8-7600 equivale a uma R7 240. O de um A10-7850K está mais para uma R7 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Este teste aqui tem a placa sozinha para comparação, diferente do teste acima, onde dá pra ver que o equivalente a uma R7 240 é o vídeo integrado do A8 7600: http://www.tomshardware.com/reviews/a10-7850k-a8-7600-kaveri,3725-8.html

 

Aqui uma imagem:

 

TombRaider-FR.png

 

Isso e até um tanto direto: a AMD recomenda o Crossfire do A8 7600 com a R7 240 e do A10-7850K com a R7 250. Se você faz o Crossfire com placas semelhantes, há menor variação nos frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Então esse Battlefront é bem otimizado, pois pede no mínimo uma GTX 660, teoricamente um A10 nem daria pro cheiro.

Sim, ele está bacana. Vi um vídeo outro dia de um cara indo super bem com uma R7 260X. Esses requisitos são furada, como as empresas geralmente adoram fazer... Esse jogo é montado por cima do Battlefield 4.

 

Estou doido para comprar esse jogo. Vou esperar o preço abaixar um pouquinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sim, ele está bacana. Vi um vídeo outro dia de um cara indo super bem com uma R7 260X. Esses requisitos são furada, como as empresas geralmente adoram fazer... Esse jogo é montado por cima do Battlefield 4.

 

Estou doido para comprar esse jogo. Vou esperar o preço abaixar um pouquinho.

Pois é, uma mafia para obrigar o povo a fazer upgrades antes de testar o jogo. Vi alguns vídeos da minha GTX 650 rodando o jogo bem também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...