Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Anti Spam


gustavache

Posts recomendados

Contra Spam eu uso um programa chamado EmC, nele você configura quantas contas POP3 quiser, ele verifica sua conta e apenas mostra as mensagens contidas, lhe dando a opção de deletar sem precisar baixar a mensagem ou entrar no email. Ele tem opções para identificar mensagens com vírus e mensagens em massa. Achei uma ótima ferramenta, resolveu meus problema que costumo receber de 5 a 10 emails com virus e como esses emails vem cada dia de um endereço diferente com um nome diferente, fica meio difícil ser identificado ou algum anti-spam ou pelo sistema de bloqueio do email. Usando o EmC eu deleto a mensagem direto antes de baixar, assim toda vez que vou verificar meus emails primeiro verifico om o EmC, dou a limpada, e fico somente com as mensagens "boas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...