Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Blu Ray de mesa com mensagem estranha.

Recommended Posts

Coloquei um blu-ray original no player de mesa, e surgiu essa mensagem, qual a razão?

 

T5fvGRV.jpg

Editado por Bcpetronzio
Melhorar título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn A faixa de áudio do vídeo que está sendo reproduzido contém um código Cinavia que indica que o vídeo é uma cópia não autorizada de um conteúdo produzido profissionalmente.

@misterjohn

Caso o vídeo que estiver sendo reproduzido seja um vídeo produzido profissionalmente (tal como um filme ou programa de televisão), será necessário obter uma cópia que tenha sido feita com a permissão do detentor dos direitos autorais.

Caso o vídeo que estiver sendo reproduzido seja um filme caseiro, ou outras gravações pessoais, que incluam conteúdos produzidos profissionalmente (incluindo a faixa de áudio de um vídeo produzido profissionalmente), para reproduzir sua gravação sem silenciar o áudio, você poderá:

  • Pausar o vídeo, aguardar 30 segundos para que o áudio termine a função de silenciar e, em seguida, cortar as partes em que está o material produzido profissionalmente e continuar a reprodução do resto do vídeo, ou
  • Pausar o vídeo, aguardar 30 segundos para que o áudio termine a função de silenciar e, de seguida, reproduzir o vídeo a partir de outro disco ótico durante pelo menos 10 minutos antes de continuar a reprodução deste vídeo. 

Fonte, site cinavia

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai a resposta para quem tiver passado por isso também:

 

http://www.cinavia.com/languages/portuguese/pages/message3.html

 

Conheça mais sobre o assunto:

 

https://webinsider.com.br/2013/03/17/cinavia/

 

Editado por misterjohn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca do seu player? E qual a produtora da mídia? Quando fui comprar o meu LG o vendedor me alertou que Sony e Samsung eram mais chatos com alguns tipos de conteúdo.

Editado por Erso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é proteção de cópia não autorizada, no caso, audio, pelo que li, todos player de blu ray e dvd feitos à partir de 2012 já tem esse recurso de detectação chamado "marca d'agua no audio".

Isso é instalado no firmwire dos players, todos, então não tem para onde correr.

O que podes fazer é comprar um importado que não tenha o código da CINAVIA.

A marca do meu player de BD e Sony, são dois iguais, modelo BDP-S380 o meu anterior não tinha isso por ser mais antigo, o BDP-370 e dizem que não dá para fazer downgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×