Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a oi velox


Posts recomendados

olá pessoal, boa tarde.

estou tendo problemas com a minha internet oi velox. já faz 1 mês que eu tenho o seguinte problema: acordo, pela manhã, verifico a velocidade da internet, 18ms(ping) 10 megas de conexão com os 0.5 de upload contratado. o problema é que quando inicio algum jogo, somente o jogo, sem utilizar ts, skype, ou algum programa que puxe a banda, a internet fica super lenta, o ping indo pra casa de 500 600 nos testes em servidores de minha cidade (salvador) e o meu plano se limita no máximo a 5 megas com 0.3 de upload. o que pode ser o problema? meu modem é o modelo huawei hg521.

além disso, a caixa que distribui a internet que fica no poste, lá no alto, está em estado precário e não vem tecnico nem nada fazer reparos. posso anexar uma foto pra vocês verem depois.

to pedindo ajuda aqui no fórum, porque estou cansado de ligar pro 10331 e ficar ouvindo atendentes que não sabem o que é ping, que só sabem fazer um reset no meu modem e fingir que abrem uma solicitação de reparo de minha conexão.

http://prntscr.com/9qyvdv (print das configurações do modem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...