Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre estabilizador


Posts recomendados

Boa noite!

Não sei se estou postando no lugar certo mais estou com uma grande duvida que sitarei logo abaixo..

 

Depois de tanto sofrer tentando rodar games pesados em computadores de baixa renda (PCS das casas bahia, Ricardo Eletro, Casa & Video e etc..)

Resolvi montar o meu propio PC Gamer... Que ao terminar de comprar todas as peças, o valor total gasto nesse computador exato foi de R$: 7,458 reais

 

Então estou com uma grande duvida de qual estabilizador comprar para que eu use nesse computador, quero um estabilizador bom e que proteja meu computador contra trovoadas, queda de energia e sobre carga .

 

Se alguém puder me indicar um bom estabilizador e que não seja muito caro porque já gastei muito kkkkk

Eu ficaria muito grato.. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pmssilva

 

Estabilizador é um grande assassino de fontes e PCs.. Entenda

 

 

Utilize um bom filtro de linha, com proteção contra surtos, como eses

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto.html

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/iclamper-energia-5-preto-dps.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, pmssilva disse:

Boa noite!

Não sei se estou postando no lugar certo mais estou com uma grande duvida que sitarei logo abaixo..

 

Depois de tanto sofrer tentando rodar games pesados em computadores de baixa renda (PCS das casas bahia, Ricardo Eletro, Casa & Video e etc..)

Resolvi montar o meu propio PC Gamer... Que ao terminar de comprar todas as peças, o valor total gasto nesse computador exato foi de R$: 7,458 reais

 

Então estou com uma grande duvida de qual estabilizador comprar para que eu use nesse computador, quero um estabilizador bom e que proteja meu computador contra trovoadas, queda de energia e sobre carga .

 

Se alguém puder me indicar um bom estabilizador e que não seja muito caro porque já gastei muito kkkkk

Eu ficaria muito grato.. Desde já agradeço a ajuda.

Nenhum, não servem pra nada e ainda podem prejudicar seu PC. Compre um bom filtro de linha.

Qual configuração comprou que gastou tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...