Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

So Para Amd64


calil

Posts recomendados

Cabei de chegar da loja onde encomendei um amd64

o que me intrigou foi que o vendedor me perguntou se eu tinha SO para rodar isso.

Gostaria de saber que SO eu vou usar com o meu novo processador de 64 bits

O windows xp pro n vai reconhecer que é 64bits mas vai rodar como se fosse um de 32 certo?

Ou vou ter que pegar algum SO especial que tenha suporte a 64bits?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon 64 funciona em Sistemas Operacionais de 32 e 64 bits, portanto ele roda perfeitamente no Windows XP, e com maior desempenho que os processadores de 32 bits, pois o que realmente faz ele ser veloz não é os 64 bits e sim o seu controlador de memória integrado no processador. Futuramente quando a versão final do Windows de 64 bits estiver pronta, ele terá mais desempenho ainda em relação ao Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@20 jul 2004, 09:31

O Athlon 64 funciona em Sistemas Operacionais de 32 e 64 bits, portanto ele roda perfeitamente no Windows XP, e com maior desempenho que os processadores de 32 bits, pois o que realmente faz ele ser veloz não é os 64 bits e sim o seu controlador de memória integrado no núcleo do processador. Futuramente quando a versão final do Windows de 64 bits estiver pronta ele terá mais desempenho ainda em relação ao Windows XP.

Concordo, quando lança o windows 64, vai ter um desempenhãooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...