Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som não sai?


Posts recomendados

hoje dia 16/01/2016 após uma atualização do windows update o som do meu computador apresentou problemas e até agora não sei resolver. Já fiz atualizações de drivers através do SlimDravers e detectou um problema nas entradas e saídas de áudio e apareceu q era pra eu instalar alguma coisa, fiz esse procedimento e o som tornou a não voltar. Eu havia anteriormente desinstalado o VIA HD Audio e o NVIDIA Virtual Audio Device e até agora nada. Quando o problema se iniciou, o ícone de som estava com um X. Após a instalação do driver de entradas e saídas de áudio o X sumiu, aparentava que as configurações estavam normais, mas não, o computador ainda não estava reproduzindo som e agora não sei o que fazer. Já tentei de tudo, inclusive fazer restauração do sistema. Não acredito que o problema esteja na placa de som, pois quando o problema apareceu o ícone estava com um X e foi logo depois que o windows update atualização, mas, há possibilidade que seja. Por favor, resolvam meu problema

sdfsdf.jpg

sdfsdfsd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Davi0105 disse:

hoje dia 16/01/2016 após uma atualização do windows update o som do meu computador apresentou problemas e até agora não sei resolver. Já fiz atualizações de drivers através do SlimDravers e detectou um problema nas entradas e saídas de áudio e apareceu q era pra eu instalar alguma coisa, fiz esse procedimento e o som tornou a não voltar. Eu havia anteriormente desinstalado o VIA HD Audio e o NVIDIA Virtual Audio Device e até agora nada. Quando o problema se iniciou, o ícone de som estava com um X. Após a instalação do driver de entradas e saídas de áudio o X sumiu, aparentava que as configurações estavam normais, mas não, o computador ainda não estava reproduzindo som e agora não sei o que fazer. Já tentei de tudo, inclusive fazer restauração do sistema. Não acredito que o problema esteja na placa de som, pois quando o problema apareceu o ícone estava com um X e foi logo depois que o windows update atualização, mas, há possibilidade que seja. Por favor, resolvam meu problema

sdfsdf.jpg

sdfsdfsd.jpg

comigo aconteceu isso uma vez, atualizei meu w10 pro para a nova build e parou de sair o som, meu notebook sempre esteve com todos os drivers atualizados, uso até driver booster para alguns drivers que não aparecem no slim drivers, quando vi que meu notebook estava sem som eu conectei meu home theater nele, tenta conectar algum fone de ouvido nele e ver se sai som, se quiser pode baixar o driver booster para tentar também, ele é muito bom para resolver qualquer problema com drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...