Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc tem W10/32bits preciso de trocar mais meu dvd não inicia


Posts recomendados

Meu Pc tem W10/32bits preciso de trocar para 64bits  mais meu DVD não inicia acabo de formatar meu notebook com esse mesmo DVD com o W10 mais quando coloco no computador e reinicio teclo a tecla pra iniciar o DVD ele simplesmente fica no tema do W10 e nao inicia o DVD 
ja fui na Bios do sistema e coloquei aquela ordem cd/dvd ........ 
preciso de ajuda ! nao sei como proceder ja tentei ir na bios mais o dvd nao quer executar ( e nao é problema no leitor de DVD/CD)
me ajudem ;(

WP_20150516_17_35_13_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente desativar a função 'secure boot' e force o boot pelo CD/DVD (em vários ou todos os computadores, na tela do boot tem uma tecla do teclado que ao ser pressionada abre um menu dizendo a partir de qual unidade [cd/dvd, pen-drive, hdd/ssd] você quer fazer boot, selecione CD/DVD).

Se bem que essa tela demora um pouco..... já vi levar uns 10 minutos para passar dessa tela e aí entrar na janela de instalação do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais acontece que eu ja esperei uma hora!! e nao sei ja fui ate na bios poderia me explicar como fazer para desativar a função 'secure boot' novamente?

você sabe qual tecla é usada para abrir esse menu dizendo " dizendo a partir de qual unidade [cd/dvd, pen-drive, hdd/ssd] você quer fazer boot, selecione CD/DVD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...