Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando o Windows , do 7 para o 10 .


Dharos

Posts recomendados

Olá meu amigos do Fórum estava olhando minha barra de tarefas e me surpreendi com essa tela :

569af8ae21a66_printdodesk.thumb.png.b19d

 

Poís é galera então tenho 2 dúvidas :

 

1° Bom , meu Sistema Operacional é o Windows 7 64bits , gostaria de saber se eu atualizar pro Windows 10 ele continuará sendo 64bits .

 

2° Quando eu clicar Atualizar o que acontecerá ?( sei que parece uma pergunta boba , mas eu não estou ciente do processo ) E após o Download ser concluído ele se instalará sozinho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim, vai se manter no 64 bits.

2 - Nunca atualizei, mas pelo que o pessoal comenta ao clicar em 'atualize agora' ele vai baixar o w10 (2 ou 6 GB, não lembro) e vai reiniciar, quando reiniciar ele fará a instalação.

 

Conselho de amigo: Faça um backup de tudo, seja arquivos seja programas, pois tem vez que a atualização apaga algo que não devia (já vi acontecer isso com alguns amigos meus).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o link abaixo da Microsoft, a partir da versão 1511 é possível ativar o Windows 10 usando a chave do Windows 7, 8 e 8.1 
Só estou em dúvida se isso pode ser feito na instalação ou deverá ser feito depois do Windows 10 instalado.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/activation-in-windows-10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...