Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa vídeo gts 450


Posts recomendados

Boa noite, estava jogando games numa boa, path of exile, Arena total war, no steam, entre outros. Do nada o driver da placa de vídeo parou de funcionar, e li post em forum, dizendo para desinstalar tudo e instalar de novo, e ai baixei a versão 361.43 do driver da placa . Só que agora, está travando o game, arena total war, O devilian que baixei recentemente, tenho o sistema operacional windows 7 ultimate, todos frameworks e Microsoft run time, corretos, Mas está travando todos estes jogos, para e congela. Temperatura da placa está boa. Li alguns tópicos sobre drivers da Nvidia, com placas geforce dando problemas......em placas o que devo fazer, ? Baixei o Slim drivers, leu e instalou apenas 2 itens.....que faltava. E finalizando qual o driver que devo baixar para minha placa de vídeo , antes usava umas versões anteriores a esta 361.43 e não dava problemas.......tem alguma coisa errado no meu pc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta Faz o seguinte.  Desinstale o driver e passe o ccleaner. Depois reinicie o computador e tente instalar novamente.

Caso não dê certo. Instale o drive anterior mesmo. 

Em ultimo caso, restaure o sistema para o dia que estava funcionando.

 

abraços

Pois é ai que tá o problema, ja fiz isso desinstalei, fiz limpeza ja com ccleaner, e reiniciei, e instalei. O driver anterior não lembro qual era. Agora quanto ao ultima restauração está com a instalação dos drivers aqui que instalei pelo slim drivers, que faz o ponto de restauração, e apagou o anterior. Preciso saber um driver que funcione corretamente com a placa. anterior a este que instalei, um que funcione no windows 7, mas meu directX é o 11 não sei se isso tá dando erros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta Qual a sua versão do windows? voce tem o cd de instalação da placa de video? Pode tentar por ele também...

 

 

Windows 7 Ultimate 64 bits. Acho que devo ter o cd sim, mas está guardado no quarto onde minha esposa está dormindo agora. Mas é o driver mais antigo, e pelo que leio em tópicos ai não vai funcionar estes jogos aqui que tenho mais novos do tipo o Devilian, E tem umas configurações que faz no painel de controle da Nvidia.....as 3 opções la , deixar o aplicativo 3 d decida, use as minhas configurações, andei lendo um tópico e fiz umas mudanças, e ai não deu certo, mas voltei e deixei na 1 opção ai, e tem a opção usar minhas preferências, com enfase em Desempenho ou qualidade. Ja usei isso, anteriormente, em Desempenho e nunca dava problemas. Preciso resolver isso agora hoje de madrugada, estou vendo um filme na TV e volto aqui, logo logo, e instalar uma versão que de certo. e seja compatível......com meu sistema, ou directX 11 , pelo que li o que instalei é compatível.....mas tem algo errado em algum lugar. aqui no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner M. Andreatta Se voce baixou este driver http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/96924/br

Então esta correto para o seu sistema. 

Já olhou no painel de controle>desinstalar programas, se tem algum vestigio da nvidia?

Você também pode tentar instalar o geforce experience se for compativel com a sua placa.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta Se voce baixou este driver http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/96924/br

Então esta correto para o seu sistema. 

Já olhou no painel de controle>desinstalar programas, se tem algum vestigio da nvidia?

Você também pode tentar instalar o geforce experience se for compativel com a sua placa.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

Não entendi como assim vestígios da Nvidia ? Seguinte, antes estava com um driver na versão anterior a esta 361.43 uma que não tinha o Geforce Experience, e do nada o driver parou de funcionar, vi ele aqui em desinstalar e instalar programas, aparecia e do nada ele parou de funcionar, Clicava nele no painel de controle, para abri-lo, e a mensagem do Windows 7 era este programa parou de funcionar. No Desktop não apareceia as propriedades dele. entende ? O que será que houve ? sempre que instalo um drive passa um tempo e ele para funcionar, ja aconteceu 2 x.apenas. lógico que ja formatei meu pc...ano passado. E finalizando esta parte eu desinstalei o geforce experience.....vi falar em tópico que ele não funciona muito bem e dá problemas será isso ? Ele vem junto com o driver 361.43, mas ele pode ser desinstalado separado depois de instalado.........Se puder explicar estes vestígios da nvidia, Não entendi , Bom baixei o geforce experience, agora, neste momento, e tenho uma dúvida, tenho 2 jogos no steam e mandei o geforce experience, ler os jogos no pc, e ele leu apenas o path of exile, e não leu o outro game, arena total war. E também não leu o jogo Devilian porque ? Vou testar o jogo path of exile, jogar, agora, e ver, E o não deu problema joguei meia hora.......pois depois disso desligarei o pc.....e me desculpe falar muito, é que tenho dúvidas, e a outra, é o gforce experience tem ficar ligado aqui embaixo na barra de tarefas ? se eu sair dele , ele não funciona ? Ficarei grato se me explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner M. Andreatta Seria buscar em todas as pastas e registros os fragmentos das instalações da nvidia.

Mas ja que voce ja formatou e tudo mais. Vi um topico que foi resolvido apenas resetando a BIOS.

O geforce geralmente fica na barra de tarefas mesmo. Mas voce pode sair a qualquer momento, isso não para o driver.

Pela enorme quantidade de games, é normal que o experience não identifique alguns. Você pode adicionar manualmente na guia Preferencias>locais>adicionar local. 

Geralmente eu mudo a configuração do game pelo experience e entro no game pelo proprio experience.

Creio eu que a configuração permanecerá, pois ele altera as config na pasta do jogo.

 

abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta Seria buscar em todas as pastas e registros os fragmentos das instalações da nvidia.

Mas ja que voce ja formatou e tudo mais. Vi um topico que foi resolvido apenas resetando a BIOS.

O geforce geralmente fica na barra de tarefas mesmo. Mas voce pode sair a qualquer momento, isso não para o driver.

Pela enorme quantidade de games, é normal que o experience não identifique alguns. Você pode adicionar manualmente na guia Preferencias>locais>adicionar local. 

Geralmente eu mudo a configuração do game pelo experience e entro no game pelo proprio experience.

Creio eu que a configuração permanecerá, pois ele altera as config na pasta do jogo.

 

abraços

 

 

 

Então estou tendo problema no jogo Devilian, e um que acabei de baixar o Titan Siege, online , e o path of exile como eu disse não dá nenhum problema. Depois que instalei este Geforce Experience está dando problema nestes 2 jogos. e até no total war arena deu também....uma única vez. Como se reseta a BIOS ? Mas buscar as pastas e fragmentos do nvidia onde estão ? porque já instalei 3 vezes, driver da nvidia........to achando que é isso, ficou alguns fragmentos de outras instalações.....Desinstalei como eu disse o driver anterior da Nvidia. e isso foi 2 ou 3 vezes já.......to achando isso, vou tentar configurar ai pelo nvidia experience, este novo jogo q instalei......mas este game ja vi relatos, que teve problemas com outras pessoas, que postaram no facebook. Agora , estou tendo algum problema aqui, e até tela azul deu neste novo jogo ai.....ai tentei e entrei nele, só que deu erro, em arquivo texto, não sei onde tá. Tem algo errado no meu pc, como te disse só instalar este nvidia experience começa a dar problemas aqui, preciso desinstalar tudo, e instalar um driver mais antigo. Mas preciso saber onde ficam as pastas e fragmentos que você disse ai. como vejo tudo isso ? Entrei no adicionar no geforce experience, coloca apenas a pasta do jogo ? ou tem colocar o Executavel do jogo la......em adicionar ?

abraço. e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra remover tudo da Nvidia você pode usar o iobit unistaller. Ele desinstala e depois varre o sistema à procura de vestígios.

Apos desinstalar, tente rodar o jogo sem o sei ver da Nvidia instalado. Se não der erro, tente instalar a versão do cd original e mantenha ela por um tempo, isso ate ver que o game recebeu a atualização. Pois isso ai já parece erro do próprio jogo 

Se mesmo assim der erro. Você pode reparar o jogo pela steam. Clicando em propriedades do game dentro da steam e depois em verificar os ficheiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kayjiro disse:

Pra remover tudo da Nvidia você pode usar o iobit unistaller. Ele desinstala e depois varre o sistema à procura de vestígios.

Apos desinstalar, tente rodar o jogo sem o sei ver da Nvidia instalado. Se não der erro, tente instalar a versão do cd original e mantenha ela por um tempo, isso ate ver que o game recebeu a atualização. Pois isso ai já parece erro do próprio jogo 

Se mesmo assim der erro. Você pode reparar o jogo pela steam. Clicando em propriedades do game dentro da steam e depois em verificar os ficheiros...

Não entendi o que você disse tente rodar o jogo sem o ? da Nvidia Instalado ? sem a versão  ? Vou ver este programa e baixa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta sim. Desinstalar os drivers da vga. Tente entrar no jogo é veja se dá os erros. Sempre reinicie o computador após desinstalar.

E repare o jogo pela steam também.

 

1 hora atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta sim. Desinstalar os drivers da vga. Tente entrar no jogo é veja se dá os erros. Sempre reinicie o computador após desinstalar.

E repare o jogo pela steam também.

Se eu desinstalar os drivers da VGA, os jogos não carregam. Não entendi , os games da Steam funcionam, tanto o path of exile como o total war arena, mas o Titan Siege que instalei recentemente que tá dando erro de tela azul , porque será ? Procurei o DVD na caixa, que tenho da minha placa de Vídeo e não achei, acho que perdi. você ta falando desinstalar os drivers antigos, ou os restos que ficaram aqui isso ?

Preciso baixar um drive da placa GTS 450 nvidia mais antigo e que não tenha esse GeForceExperience.....Quanto ao iobit é gratuito, todos programas que a gente instala ultimamente, em sites, vem com toolbares, mesmo que você desmarca na caixa, tem o Revo Unistaler este também é bom ? Tinha uma cópia dele, ou tenho, mas não sei onde tá.....é que tenho muitos DVDs de backup, quando fiz mudança de uma casa p outra embalei tudo numa caixa e acho que está lá, tenho que dar uma olhada um dia, e também deve estar o DVD da placa..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner M. Andreatta essas mudanças hein. :D

Tela azul pode ter fragmentação no disco (use o chkdsk /f /r no prompt de comando.

Também limpe o computador. Troque a pasta e limpe as memorias com uma borracha, incluindo a placa de vídeo.

 A fragmentação demora um bom tempo dependendo do PC.

Nunca usei esse seu outro App pra desinstalar. Mas se for bom e fizer varredura do sistema. Pode usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta essas mudanças hein. :D

Tela azul pode ter fragmentação no disco (use o chkdsk /f /r no prompt de comando.

Também limpe o computador. Troque a pasta e limpe as memorias com uma borracha, incluindo a placa de vídeo.

 A fragmentação demora um bom tempo dependendo do PC.

Nunca usei esse seu outro App pra desinstalar. Mas se for bom e fizer varredura do sistema. Pode usar.

Fiz um check disk /f /r em dezembro. Faço sempre desfragmentação do disco, limpeza do disco abri o pc, fiz curso de manutenção de micro, a pasta térmica a última vez, foi em 2015 o mes não lembro quando mandei colocar, porque minha placa-mãe queimou alguns capacitores, ai eu não sei arrumar isso, e um amigo meu que tem lan house e conserta computadores e notebooks, formata, etc, trocou alguns capacitores que estufaram, só que ainda tem uns 2 ou 3 estufados, ele disse que os capacitores que estão estufados aqui, não vão dar problema.....Eu ia comprar outra placa-mãe....ai acabei não comprando. você acha que devo fazer outra fragmentação ? Eu creio que ou seja a pasta térmica, como você menciona, ou os drivers de vídeo que desinstalei, e instalei aqui 2 x. Porque 2 jogos estão rodando sem dar problemas, e só este que baixei a 2 dias atras que está dando erro tela azul......Este erro não sei se sabe o que é C:windows\Minidump\011816-17768-01.dmp

pesquisei na internet e tem em opções aqui de sistema para mudar o despejo de memória Kernel para esse veja o print :

http://prntscr.com/9rskui 

E mudei e deixei assim, Antes tava despejo memória Kernel. Fiz certo ?

Bom baixei o Iobit 5.2 mas ele veio junto 4 programas , o advanced system care, e outros, acabei desinstalando, não vi antes da instalação e tava marcado, Mas apenas p instalar o advanced system care, e ai ele instalou outros 4 programas, que acabei desinstalando. Mas resumindo você acha que devo desinstalar tudo do Nvidia pelo Iobit ? mas eu preciso saber qual vou instalar depois, já que ainda não achei meu DVD da placa, sem este Geforce Experience , eu li em alguns tópicos na internet que estes drivers ai estão dando problemas nas placas da Nvidia, para que as pessoas comprem outras placas, de video, isso eu li em vários tópicos na internet não sou eu que estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só esse novo jogo que esta dando tela azul. Provavelmente ele esta em uma config mais alta do que o seu PC suporta. Tente diminuir os gráficos r resolução do game novo. Deve estar exigindo demais do seu PC.

Olha. Se o jogo não fecha mais. Se você concertou tudo pela steam. Então vamos pra esse próximo passo.

Já isso da tela azul. Você apenas desabilitou a reinicialização da maquina quando trava.

Sempre fique de olho nos requisitos dos games... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, kayjiro disse:

Se só esse novo jogo que esta dando tela azul. Provavelmente ele esta em uma config mais alta do que o seu PC suporta. Tente diminuir os gráficos r resolução do game novo. Deve estar exigindo demais do seu PC.

Olha. Se o jogo não fecha mais. Se você concertou tudo pela steam. Então vamos pra esse próximo passo.

Já isso da tela azul. Você apenas desabilitou a reinicialização da maquina quando trava.

Sempre fique de olho nos requisitos dos games... :D

Já desinstalei o jogo, porque ele travava quando eu cliquei em instalar, deve ter algo errado no jogo Titan Siege, já que joguei o Path of exile sem dar erros, o Total War Arena, eu mesmo pesquisando no google sobre uma versão e vi um post meu mesmo, sobre placa de vídeo quando eu tinha outra placa-mãe e outro processador, e baixei o driver 270.61 versão mais antiga, desinstalei tudo pelo IOBIT unistaller.....e instalei esta versão mais antiga do driver . Este jogo que deu problema Titan Siege não exige muito do pc, mas acabei desinstalando . Quer dizer que despejo memória Kernel que faz o pc reiniciar quando dá erro ? Coloquei despejo de memória pequeno, e % SystemRoot%\Minidump.....Esta configuração que não deixa o pc reiniciar ? quando dá erro de tela azul ? Jogo o Albion online e ele também não dá nenhum problema. To esperando um MMO. que vai ser lançado no steam dia 25 janeiro agora, e instalar e joga-lo para ver se vai dar algum erro. Este programa IOBIT unistaller é bom mesmo desinstala tudo e os restos que ficam.......Joguei o Game Devilian da Glyph e deu erros aqui, mandaram eu enviar um relatório do Directx , p suporte técnico fiz isso e disseram que eu tinha instalar o Net Framework , e os Microsoft C++ de 2010 tenho todos eles, de 2005 2008 2010 x 64 e o Net framework versão 4.5.1 e o jogo continou a dar erros, para você ter ideia, eu participei do beta teste fechado e não deu erro em dezembro, agora que lançaram o jogo deu erro. Ai desinstalei também. Finalizar um amigo meu técnico disse que esse negócio que ficar instalando e desinstalando games estraga o HD ? Talvez eu tenha formatar meu pc se der outro erro num outro game que instalar aqui como disse vou esperar este MMO que sera lançado dia 25 e instalar e jogar p ver. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals a demora. É inevitavel não desgastar o HD. A unica coisa que um gamer pode fazer pra aumentar o tempo de vida dele é desfragmentar sempre.

Sobre as telas de erro... Bom, são vaaarias coisas, então sugiro que procure topicos que informam sobre tudo que pode causar e como resolver. ;)

Meio da semana é meio corrido pra mim. 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayjiro disse:

Mals a demora. É inevitavel não desgastar o HD. A unica coisa que um gamer pode fazer pra aumentar o tempo de vida dele é desfragmentar sempre.

Sobre as telas de erro... Bom, são vaaarias coisas, então sugiro que procure topicos que informam sobre tudo que pode causar e como resolver. ;)

Meio da semana é meio corrido pra mim. 

abraços

 

Sim entendo. Não tem problema posso esperar chegar fim de semana , porque seguinte, eu jogo o game total war Arena no steam não dá nada, e o path of exile, sem dar o erro da tela azul . Fui baixar de novo o game que postei estava baixando e do nada deu tela azul, com outro nome, de arquivo que desta vez esqueci de anotar. Todos .SYS. Li em alguns posts. sobre mexer na BIOS, desligar tudo no pc,e o botão da fonte , desliguei, e tirei os pinos , que são 2 E liguei de novo, e não deu erro,ficou numa boa, até na hora de clicar no game , executável que começou a baixar, eram 12 giga, quando chegou em 1 giga o pc desligou e deu erro tela azul . e Agora não dá de jeito nenhum fico aqui no pc horas e horas, sem dar nenhum erro. Sempre faço desfragmentação de disco , limpeza do disco....um progrma leu todo o HD, e não tem nada errado. o Erro é sempre que vou instalar algum game, e impressionante, se o jogo é fora do Steam, dá erro, baixei um game agora no Steam, para testar e ver se da o erro e não deu. entende ? Fico no aguardo, quando você tiver tempo......obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao. Tem um programa que lê os arquivos de tela azul. Ele indica o arquivo que causou a queda e quando causou. 
Assista este video e baixe o programa. Depois tente procurar os arquivos em vermelho como ele indica. Procure coisas na internet a respeito que possam consertar o erro.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kayjiro disse:

Amigao. Tem um programa que lê os arquivos de tela azul. Ele indica o arquivo que causou a queda e quando causou. 
Assista este video e baixe o programa. Depois tente procurar os arquivos em vermelho como ele indica. Procure coisas na internet a respeito que possam consertar o erro.

 

 

 

abraços

Baixei o programa, agora a pouco deu uma tela azul, e estou mudando a resposta, depois que se instala o programa, quando tiver o erro da tela azul que mostra. veja o erro que deu agora, cada dia dá um erro aqui, Este erro é de um arquivo do runtime library......agora vamos ao que interessa como vou pesquisar esse erro e como vou solucionar ? codigo do erro :0x0000001A e o arquivo ntoskrnl.exe + cc727 Arquivo este do System32. A maioria dos erros que tão dando é tudo do windows Sytem32, e arquivos .SYS. Isso aconteceu depois que instalei um game.....dentro do steam....mas ele não instalou runtime. 

 

 

erro tela azul.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner M. Andreatta Como informam no video. Procure palavras associando o arquivo de erro + solução.

Com sorte voce consegue achar algo em portugues. 

Ex: ntoskrln.exe tela azul windows 7 ou ntoskrln.exe bluescreen windows 7.

Reinstale os arquivos de runtime. Depois vá testanto. Provavemente algum esta com erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kayjiro disse:

@Wagner M. Andreatta Como informam no video. Procure palavras associando o arquivo de erro + solução.

Com sorte voce consegue achar algo em portugues. 

Ex: ntoskrln.exe tela azul windows 7 ou ntoskrln.exe bluescreen windows 7.

Reinstale os arquivos de runtime. Depois vá testanto. Provavemente algum esta com erro.

 

Sim entendi obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...