Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para ver filmes e estudar - Entre 2000 e 2500 reais


maugmat2012

Posts recomendados

quero comprar um note para aposentar meu desktop. disponho dessa grana pra comprar a praza ( se possível em 10x)

Não vou jogar nada com o notebook, mas verei filmes e utilizarei  para estudo. O principal para mim é design e tela do note.

O acabamento também importa mt, 

Há algum nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@su3tam Ltda Tira uma print aí do que vou escrever agora mas.... moderador tá meio que "bêbado"! Eu "poria" com 2500,00 parcelados, um I7, da Asus, com placa dedicada Gforce 740M (Sim, M de  ***da)! Para jogos? Não presta! Tem um belo design (Se é isso que você está considerando como design) e sim, vem com o Windows 8 (Que é bom mas, um lixo para mexer). Mas, se atualizar para o Windows 10, muda completamente! Agora, indicar um downgrade de S.O considerando que seja Win7 original, beleza! Agora, comprar um note (Qualquer config que seja) que venha com Win8, podendo atualizar para o 10 e, indicar colocar o 7 pirata! Aí virou Game Vício aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...