Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento Bizarro do pc conectado a Rede


Adenes

Posts recomendados

Boa Noite.

Trabalho com informática a anos, mas me deparei com um problema, no meu próprio notebook e não consigo resolver.
Certas vezes consigo acessar sites, certas vezes não. Explicando, a conexão está sempre normal, torrents baixam normalmente, por exemplo. Porém pelo navegador de repente nada carrega, fica somente como se estivesse enviando os dados e nad aacontece (a mensagem varia, as vezes da timed out, as vezes connection reset). Depois de meia hora volta a funcionar, funciona alguns minutos e para novamente, e segue sempre assim. Se quanto estiver sem funcionar o sistema for reiniciado volta a funcionar, e depois o problema volta.

Agora vem o mais estranho, começou no windows 10 (depois de 3 meses instalado), formatei, coloquei o 7 e está assim também. Acontece em qualquer conexão, (casa, empresa, hotel) sendo que o celular sempre funciona. Já instalei os drivers atualizados do adaptador.

Nada resolve. É muito estranho. Acontece em qualquer navegador também.

Qualquer ideia é bem vinda, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa perda de pacote e só na internet ou só local ... Faça um teste, deixe pingando no ip do router e na internet ....

para ver ser o problema está ao seu adaptador ou se está na internet ... 

Por ex:

 Ping 192.168.1.1 -T 

 

ping registro.br -T 

 

Dai voce vai ter uma ideia de onde começar a resolver o problema 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...