Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o áudio do computador


Posts recomendados

hoje dia 16/01/2016 após uma atualização do windows update, o som do meu computador apresentou problemas e até agora não sei resolver. Já fiz atualizações de drivers através do SlimDravers e detectou um problema nas entradas e saídas de áudio e apareceu q era pra eu instalar alguma coisa. fiz esse procedimento e o som tornou a não voltar. Eu havia anteriormente desinstalado o VIA HD Audio e o NVIDIA Virtual Audio Device e até agora nada. Quando o problema se iniciou, o ícone de som estava com um X. Após a instalação do driver de entradas e saídas de áudio o X sumiu, aparentava que as configurações estavam normais, mas não, o computador ainda não estava reproduzindo som e agora não sei o que fazer. Já tentei de tudo, inclusive fazer restauração do sistema. Não acredito que o problema esteja na placa de som, pois quando o problema apareceu o ícone estava com um X e foi logo depois que o windows update atualização, mas, há possibilidade que seja. Por favor, resolvam meu problema. Será q o problema pode ser no VIA HD Áudio? Pois eu baixei em um link desconhecido

sdfsdf.jpg

sdfsdfsd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...