Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edu_4fun

Fonte em cima

Recommended Posts

Comprei um gabinete Cougar Spike e uma fonte EVGA 430W,ainda não chegou mas eu gostaria de saber:em gabinetes que a fonte vai em cima o cooler é virado pra baixo ou para cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Edu_4fun disse:

Comprei um gabinete Cougar Spike e uma fonte EVGA 430W,ainda não chegou mas eu gostaria de saber:em gabinetes que a fonte vai em cima o cooler é virado pra baixo ou para cima?

A única forma de montar a fonte em gabinetes assim, é com o cooler virado pra baixo. É padrão, as furações do gabinete só permitem esse modo de instalação.

Abraços! =)

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, braconius disse:

A única forma de montar a fonte em gabinetes assim, é com o cooler virado pra baixo. É padrão, as furações do gabinete só permitem esse modo de instalação.

Abraços! =)

sei k errei na escolha do gabinete,mas isso vai prejudicar a fonte?to pensando em colocar mais 2 fans pra tirar ar quente que iria pra fonte seria o correto?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edu_4fun disse:

sei k errei na escolha do gabinete,mas isso vai prejudicar a fonte?to pensando em colocar mais 2 fans pra tirar ar quente que iria pra fonte seria o correto?

Creio que não. Até uns anos atrás todo gabinete era configurado com a fonte em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais