Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
douglasf04

Upgrade vga

Recommended Posts

Olá, agora que estou tendo condições gostaria de fazer um upgradizinho no meu pc, não estou afim de gastar muito e por isso tomei tal decisão

minha atual config é 

placa-mãe: ecs h55h-cm

processador: i3 550

Memoria: 4gb de memoria ram

HD: 500 gb

Vga: Radeon hd 6570

Vou adicionar mais 4 gb de memoria, e gostaria de saber qual seria a vga e a fonte que eu poderia colocar nessa maquina sem que ocorra o gargalo, pode ser qualquer placa de video juntamente com a fonte para suportar.

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@douglasf04 Orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753 estou disposto a gastar nele, não vou comprar outro por que sairia em torno de uns 3000 mil reais e acredito que um upgrade nele no valor de 1500~ seja melhor do que outro novo pelo dobro do preço, já que este é um i3 e acredito que é o suficiente para jogar uns joguinhos....

@Q9550 O pci dessa vga é 3.0 e o pci da minha placa é 2.0, acredito que vai ter gargalo nisso ai

@edit tava pensando nesta placa: http://www.kabum.com.br/produto/49397/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-ftw-acx-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3757-kr?origem=3&gclid=Cj0KEQiAn8i0BRDur-HV1PCTy4UBEiQAPuFr9IcDiWIy7IGVmg1VKr0iE0_G73zKasyhcu5p73lEMmcaAmKn8P8HAQ

dai vem a questão do gargalo, tem ou não ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais